MEU FILHO(A) QUER MUDAR DE SEXO, O QUE FAÇO?

Quando teve sua primeira filha a família Whittington teve que enfrentar dois desafios, o primeiro era de que a garota tinha nascido surda e o segundo, bem, você tem que ver:

NOTA DO BLOG:

Se você procurou ajuda nesse post, e tem um caso igual ao de cima, te dou um conselho.

É seu filho (a), você o ama? Aceite..
Todo ser humano tem o direito de ser feliz como ele é.
Vai perder amigos ou familiares, coisa boa.
Pensando bem, se você os perder eles não eram seus amigos.
Preconceito e intolerância nunca acabarão.
Aceite, ajude, de força, proteja e crie seu filho(a) e o torne um bom ser humano, poi é disso que esse mundo precisa de 
BOAS PESSOAS 
e menos preconceituosos, racistas, fanáticos...

Antes que alguém fale algo, sim eu tenho uma filha que amo mais que tudo na vida e se fosse com ela o caso ocorrido eu a apoiaria porque eu a amo

Comentários