RESPOSTA DE EMAIL ( QUANDO ALGUÉM DIZ QUE TEMOS UMA ENTIDADE CIGANA QUE ME ACOMPANHA)

Email recebido

Resposta do email.



Boa noite Valeria.
Todos nós sem exceção, temos guias espirituais.
Na verdade, todos nós temos vários guias espirituais conosco, nos velando, nos cuidando, caminhando conosco na evolução espiritual.
Por exemplo..
Todos nós temos um orixá guia, maior, que nos rege em nosso ori, cabeça, outro em nosso corpo e outro em nossos pés, portanto, temos
3 orixás regentes, todas as pessoas sem exceção.

Todas as pessoas, médiuns, prontos ou em desenvolvimento, temos em nossa aura, em nosso caminho evolutivo, na linha de Umbanda.

Um caboclo (a)
Um Exu ou Pomba Gira.
Um Preto(a) Velho(a)
Um erê (cosme e damião) espíritos de crianças
Um cigano(a)
e ou algum outro espírito de alguma linha existente ou ainda inexistente, ou que chegue a mais em alguma das linhas acima citadas, cada pessoa com sua história evolutiva diferente.
Existem várias e mais várias, milhares de mediunidades diferentes, cada médium veio com seu dom e karma diferente, sendo impossível comparar uma pessoa com outra..
Pois bem, resumindo.. 
Todos temos uma guia cigano(a) em nossa aura, todos sem exceção, assim como todas as entidades acima citadas, que chegam para cada pessoa na hora certa e que tem que chegar, apenas o astral superior sabe essa hora E NINGUÉM  VIVO, PAI, MÃE DE SANTO, MÉDIUM OU QUEM QUER QUE SEJA TEM O PODER DE MUDAR OU ADIANTAR ISSO, podendo também dependendo do karma nunca aparecem, mas esse caso é mais dificil de ocorrer

Sim, pode ser um guia cigano, somente lhe conhecendo pessoalmente, estudando cotidianamente para se saber com exatidão se era ou não.

Em relação as dores e sentidos, o nosso corpo, em sono responde ao que sonhamos.
Muitos pesadelos nos deixam marcas materiais, tipo, um pesadelo em que você foge correndo, seus músculos respondem como se tivesse correndo, nunca viu ninguém se mexer, pular, se agitar quando dorme?
Também, ficam muitos fluídos densos, que exalam do médium sonhador.
O correto seria tu começares a trabalhar, a desenvolver em algum centro espírita  para se apurar, desenvolver sua mediunidade ao ponto de que seus contatos espirituais com seus guias, lhe trazer mais alegrias do que tristezas, eu diria assim de um modo mais simples de explicar algo dificil e complexo.
Comece com leituras espiritualistas e procure um centro de sua preferência.

Espero ter ajudado.

Comentários