MORRE EM SÃO PAULO ( A VIDENTE MAIS CONHECIDA DO BRASIL, MÃE DINAH)

Morre em São Paulo, a vidente mais conhecida do Brasil, Mãe Dinah.

NOTA DO BLOG

Referente a pessoa dela, acho sim que ela era uma grande vidente.
O problema é a quantidade de "videncias erradas" repassadas na web como sendo dela, mas sem comprovação.
Conheço, tenho uma grande amiga minha pessoal, amiga de anos, amiga de minha família e mais especificamente de minha mãe, não direi nome, que tem o dom da clarividência superdesenvolvido, se fosse possível quantificar em porcentagem, eu diria que de zero a 100% ela tem o dom de 90%, coisa absurda de verdade.
Sim a vida dela é toda enrolada, nunca ganhou na mega sena, está separada e NÃO, o nosso dom dado por Deus para nós, não é para ser usado para o nosso próprio bem , nosso nariz, nosso umbigo e sim, nós médiuns com esse dom, somos muito mais suscetiveis a erros  clarividentes quando vistos para nós mesmos, até porque é muito dificil de separar a nossa vontade de que algo aconteça com o que queremos, e sendo assim,eu procuro o (meu auxilio espíritual com outros) no meu caso com minha mãe de santo.
Já viram um médico operar seu próprio coração ou ele procura um outro médico para se operar?
Então que nossa querida irmão, vá com Deus..
Meu pensamento em relação a isso que eu postei acima, é baseada em causa própria, sim, já li cada absurdo na internet que alguns postaram como sendo fonte o meu blog, que com certeza absoluta não fui eu..
Mas fazer o que, né?
Vai que amanhã não seja eu a "mãe Dinah errada", por previsões que nunca fez...


Comentários

  1. MÃE DINAH,! EU A CONHECI PELA TELEVISÃO MAS LEVEI UM CHOQUE AGORA OBRIGADO MEUS IRMÃOS,POR TEREM CLOCADO NO MEU BLOG ,SIGO VCS. COM AMOR TENHO QUE APRENDER MUITO, QUANTO ÁS FALÇAS VIDENCIAS SE PASSANDO POR MÃE DINAH, COLOQUEMOS NAS MÃOS DE NOSSO DEUS QUE TUDO PODE POS ATÉ EU QUE NADA SEI RECONHEÇO QUE SÃO FALÇAS QUE O DIVINO ESPÍRITO SANTO ILUMINE A ALMA DELA E QUE DO LADO DE LÁ RECEBA MAIS SABEDORIA E POSSA NOS ACONSSELHAR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.