BRASIL E A BESTIALIDADE DE SEU POVO.

MUNDO, EM 1487

O Martelo das Bruxas ou O Martelo das Feiticeiras (título original em latim: Malleus Maleficarum) é uma espécie de manual de diagnóstico para bruxas, publicado em 1487, dividindo-se em três partes: a primeira ensinava os juízes a reconhecerem as bruxas em seus múltiplos disfarces e atitudes; a segunda expunha todos os tipos de malefícios, classificando-os e explicando-os; e a terceira regrava as formalidades para agir "legalmente" contra as bruxas, demonstrando como processá-las, inquiri-las, julgá-las e condená-las.

http://4.bp.blogspot.com/-vhXixleyqZs/Uc2TvCu5vJI/AAAAAAAAUt0/rHyRCjdvzHE/s320/Queimando+as+bruxas+2.jpg 
Espancavam, mutilavam e queimavam mulheres "condenadas por bruxaria).


  BRASIL, EM 2014

 Foto mostra Fabiane Maria de Jesus após ser espancada 

Cidadãos brasileiros, espancam mulher condenada pela própria população por bruxaria, posteriormente, comprovado pela polícia ela era inocente..

NOTA DO BLOG:

Enquanto existir o fanatismo religioso aliado a burrice da maioria do povão, massa de manobra fácil de se manipular por fanáticos religiosos,  isso não terminará..
Enquanto existirem canais de televisão de certas religiões fanáticas, induzindo a isso, só aumentará a bestialidade dos ignorantes, nos regredindo ao medievalismo de pensamentos, atitudes e ações.

Comentários