SOBRE A VIDA E O BLOG

Se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todo mundo imagina eu, e além disso nem faço questão.

Recebo inúmeros emails, os quais de diversos assuntos,
Alguns dizem que sou uma farsa, só escrevo besteira, minha doutrina está completamente errada, vão me denunciar, vão me matar, vão me matar e me denunciar depois, vão me denunciar e me matar depois, vão me excomungar, sou feioso, meu blog é feioso e outros vários ataques de auto denominados, entendidos, videntes, médiuns, pastores, evangélicos, piscólogos, parapiscólogos, enviado de Jesus, enviado de Deus, enfim, vários nomes e origens..

Essa semana recebi 6 emails da mesma pessoa dizendo que meu blog é tão ruim que eu tenho que excluir ele e que não dura 1 ano de tão ruim que ele é..

O blog já tem 7 anos.

Bom, mas também, além de toda essa chatisse também recebo emails e comentários que graças a Deus são a maioria de pessoas agradecendo ao blog por ter ajudado, de pessoas que gostam do blog, que acreditam e concordam com a doutrina descrita pelo meu ponto de vista, pelas graças alcançadas através do auxílio do blog.

Portanto para concluir...

SE NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS, EU VOU AGRADAR?

EU NÃO FAÇO QUESTÃO NEHUMA DE AGRADAR A NINGUÉM, NÃO FAÇO MESMO E POR FAVOR MAIS UMA VEZ, ANTES DE MANDAREM EMAIL PARA O BLOG, RELEIAM O AVISO QUE POSTEI LÁ EMBAIXO NO BLOG QUE É...







Comentários