CONTRA A MEDIOCRIDADE

DIGA-MES COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS..


 Mostre-me por anda andas, como leva a sua vida e saberei a verdadeira essência da pessoa e não a que ela tenta vender.. 
A cultura não pode ser confundida com o populismo e a modinha. O que engrandece a tua alma e faz com que te tornes uma pessoa melhor e automaticamente ajude aos outros no mesmo caminho é cultura, é essência, é vida é evolução. 
O que engrandece a alma perdura por séculos e mais séculos, as vezes mudando a roupagem mas a verdade interior é a mesma.. 
Não tenha medo de mostrar seus gostos, ser o que você é, porque a mediocridade irá lhe taxar de hipócrita, nariz empinado ou ser algo que você não seja, mas você é.Tome um banho de cultura, pois ela evolui e oxigêna o cérebro, e isso a própria ciência comprova. 
Não tenha vergonha e nem medo de se mostrar ou querer ser culto e gostar de cultura em um país que suas prioridades são normalmente rebaixadoras do bom senso, inteligência ao estilo da antiga roma, pão e circo e que se você não fizer parte dessa anti cultura você é visto e taxado como rebelde, de mau gosto ou soberbo e arrogante. Seja feliz como você quer ser, apenas peço melhore suas amizades, seus "conselheiros", seus gostos, sua inteligência, diminua a sua mediocridade intelectual, pois, daqui a séculos quando nossos ascendentes estudarem quem eramos terão orgulho de nós, ainda mais em uma combalida e bestial guerra entre poucas pessoas de bom gosto e senso, contra o grande exército de maus gosto e involução cultural.. 

Por Emerson C Matos....


Comentários