A CRIANÇA E O POLVO ( UMA LIÇÃO DE VIDA)



Sabe em um mundo e um Brasil cheio de preconceito fanático religioso, racismo e outras doenças, vendo essa criança, me dá uma pontinha bem pequenina de esperança na humanidade.
Mas eu penso que força terá essa nova geração de seres iluminados.
Todos temos exemplos de crianças assim em nosso entorno, nosso grupo familiar e de amizade..
Mas caros amigos..
Mas que força esses anjos iluminados e evoluídos terão para mudar, modificar o pensamento e a energia negativa já impregnada em nosso sistema.
Também, sob a tutela dos preconceituosos e fanáticos religiosos, nascem crianças que são alimentadas com ódios e preconceitos que mais tarde lutarão contra esses seres iluminados.
Eis a questão e o meu medo...
Porém no que depender de mim e dos meus, estaremos ao lado da moral, do respeito e da evolução.

Hoje um polvo, amanhã uma vaca, depois pessoas negras ( ou já não estão atacando racistamente as pessoas negras, conforme o pastor evangélico Feliciano e seus seguidores e quem sabe o mundo todo?

Comentários