SONHAR COM GATO ( ANIMAL GUIA)



Pelo o monte de baboseiras, mentiras preconceituosas relacionadas aos gatos, que pessoas sonharam com os mesmos e foram em busca de uma explicação sobre o assunto vou explicar qual o real significado de sonhar com esse lindo animal, sem preconceito e uma ponta de admiração.

SONHEI ESSA NOITE COM UM GATO (FELINOS)

Sonhar com gato, é ótimo, ainda mais pelo ponto de vista espiritual.

Veja ele como o coelho que leva a pequena e frágil Alice pelo sub mundo espiritual.


O mesmo gato, arquinimigo dos ratos, quem ama os ratos?
Ninguém, então porque odeiam tanto aquele que nos livra dessa praga?
O rato espiritual são os espíritos trevosos em sua forma plasmada que quando se defrontam com nosso gato guia, animal do poder, fogem correndo, nos deixando (perispírito atacado) em paz.
Sim você acabou de sonhar com um gato, ele lhe livrou das pestes espirituais como o seu animal guia.


O  gato, animal maldito bichinho de estimação das bruxas..
Sim, animal telepático, por isso todo bruxo e toda bruxa deve ter, mas sendo bruxos e bruxas, são seres igualmente deploráveis para os religiosos fanáticos de plantão então por tabela o gato não presta.


Sim o gato não é um animalzinho domesticado igual ao cão que faz o que queremos, por isso o odiamos tanto, mas a questão é, nos seres humanos somos iguais ao cão passivo ou ao gato impulsivo em busca da liberdade?


O gato, o felino, animal ágil, contorna facilmente qualquer obstáculo.
Imagine você em meio a um ataque trevoso ( em seu sonho), na busca da fuga, a agilidade de um gato e sua independência emocional, seria melhor arma do que por exemplo um feliz e dócil cãozinho?

Saiba então que o gato em seu sonho, pode simplesmente ter lhe tirado de um grande ataque trevoso, lhe trazendo de volta no caminho da luz, da consciência...
O gato sobe em árvores, entra em pequenos buracos, a palavra chave é agilidade.


O gato feio, maldoso, que lhe mordia, que lhe afetava, lhe trazia má impressão..

É VOCÊ MESMO, E A SUA MEDIUNIDADE E MORALIDADE ALÉM DISSO A VERDADEIRA PESSOA O SEU EU. AOS OLHOS DE DEUS..

O gato feioso, você e suas vontades espirituais, para onde vai o seu espírito quando o seu corpo está dormindo.
Ele é o seu guia, ele é VOCÊ MESMO.
Uma pessoa cheia de pecados, vontades obscuras, fazendo coisas "feias" quando o espírito sai do corpo carnal, indo para lugares trevosos e tenebrosos em busca de saciar suas vontades e vícios.

Ele é o seu guia espiritual que se acopla em você, com você.
Ele é a cópia fiel de seu espírito.


A sua alma, seu espírito puro, não esqueça você não é você esse ser de carne, osso e sangue, você na verdade é um ser espiritual, escondido na matéria.

Você coração bondoso e puro, espírito no caminho da luz, com bons pensamentos e atitudes, seu gato, seu guia espiritual emana a mesma luz, mesma forma, diferente do seu eu, o seu guia no espiritual que é assustador, horrendo, traz um terror enorme para os seres trevosos que querem lhe desviar do caminho da evolução.


O gato, o felino, é o seu guia, ou seja, seu irmão, anjo da guarda é a sua própria visualização extracorpórea durante o desdobramento.
É o eu e o seu anjo da guarda.

O seu EU feio ou bonito é o que influenciará na evolução do seu EU gato guia nas incursões espirituais fora do corpo.

O gato feio e ou o gatão bonito dependerá apenas de quem é você espiritualmente e moralmente, tirando quando você é atacado por forças trevosas.


Em conformidade ao grau evolutivo do sonhador, médium, denota a diferenciação da raça, tamanho cor, estilo do gato, do felino em geral.

Baixa evolução espiritual e moral do sonhador normalmente se sonha com gatos feios, machucados, brabos, atacando.


Grande evolução espiritual e moral do sonhador, normalmente o seu gato guia, se iguala ao sonhador em beleza e virtude em uma escada evolutiva felina, do pequeno e lindinho gatinho terminando em um tigre branco enorme, assustador mas que lhe trás uma paz interior sem precedentes.

Sim nesse caso a cor do felino influi na evolução, e estando no ápice da cadeia o tigre branco..


CADEIA EVOLUTIVA DO GATO GUIA E SEU EU 
( SONHADOR)

PAUTADO NA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E MORAL DA PESSOA/ESPIRITO

DO MENOR GRAU






O gato tigrado vem depois do gato branco na escala evolutiva, pela sua ligação mais próxima com os grandes felinos e pela coloração, união de várias cores.


AO GRAU MAIS EVOLUÍDO.

Não esquecendo que a escala evolutiva acima citada não é a que achamos que somos ou que nossos espíritos dizem que são, e sim a editada por  Deus.

SOBRE O GATO PRETO


Não preconceituosos de plantão, ele não é menos evoluído por causa da cor preta, veja bem anteriormente eu descrevi o estilo, biotipo como o gato é..
Pode ser um gato branco mas feio que lhe passe medo...



Ou um gato preto que lhe traga paz., alegria, confiança, afeto...


CONCLUSÃO.

Sonhar com o gato é o guia que nos levou pelo caminho da saida do corpo pelo espírito (nós) no passeio em desdobramento pelas dimensões espirituais.

Quanto mais belo e que traga mais paz e proteção, mais evolução  espiritual e moral o sonhador tem, melhor foi o passeio, melhores são os ensinamentos. ao contrário do felino que lhe trouxe as sensações divergentes as ditas acima.

Denota também nossa necessidade de sermos mais independentes, nos desapegarmos  das pessoas, somos sim independentes dos outros, em casos de pessoas que perderam "seus grandes amores" e não sabem viver sem eles. o gato diz, esqueça, tome outro rumo, você é sim independente....
O felino, gatos pequenos e grandes, feios e bonitos, são nossa alma, nosso anjo da guarda..
Pessoas bonitas moralmente, com certeza terá seu guia felino bonito e as más terão o que merecem..

O sonho foi ruim mas você se "safou"?


Agradeça o seu guia guardião..



O felino, é o arquétipo da entidade conhecida como 
EXU E POMBA GIRA... e os mesmos se mostram para nós na forma de felinos, gatos,leões, tigres etc, dependendo apenas o grau evolutivo do exu e pomba gira .

Na maioria das vezes essa sua entidade, seu guia, seu anjo da guarda aparece como esse felino..


CUIDADO.....

Eles podem tomar a forma que quiserem, se guie pelos anos e anos de acompanhamento, viagens astrais, desdobramentos em conjunto, enfim, são os anos de caminho espiritual que você realmente saberá quem é o seu verdadeiro guia..

Como eu sempre digo, para ilustrar..
Um exu ou pomba gira que fala muito palavrão e não se comporta em uma sessão ou gira de umbanda, não é tão evoluído assim e perceba que seu médium( cavalo) tem a mesma evolução moral, enquanto exus e pomba giras, educados, que passam bons conselhos sempre "chegam, incorporam" em médiuns com uma moral mais elevada e um desenvolvimento mediunico mais aflorado.



O assunto é muito mais complexo, mas espero que com essa pequena explanação tenha ajudado a pelo menos diminuir o preconceito com esse formidável animal chamado gato.

Por Emerson C Matos

Comentários

  1. Bom dia ,

    tenho dois gatinhos em casa,saudaveis e brincalhoes, mas hoje sonhei com 2 gatinhos embaixo de um carro onde um deles aparecia e sumia,eu percebi que se tratava de um espirito de um gatinho
    falei com minha mae e minha filha e mostrando o felino pra elas.
    gostaria de saber o significado de sonhar com um gato do mundo espiritual.


    desde já agradeco

    ResponderExcluir
  2. Ola eu sonhei que estava com uma pessoa que estou conhecendo. Ele estava abracado em mim chorando. Quando estava tentando acalma-lo vi que uma cobra estava pronta para atacar pelas costas. Ai surgiu dois gatos, branco e com listras brancas, lindos, e atacaram a cobra, e me olhavam e em seus olhos dizia q estava td bem. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  3. Ola eu sonhei que estava com uma pessoa que estou conhecendo. Ele estava abracado em mim chorando. Quando estava tentando acalma-lo vi que uma cobra estava pronta para atacar pelas costas. Ai surgiu dois gatos, branco e com listras brancas, lindos, e atacaram a cobra, e me olhavam e em seus olhos dizia q estava td bem. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  4. Ola eu sonhei que estava com uma pessoa que estou conhecendo. Ele estava abracado em mim chorando. Quando estava tentando acalma-lo vi que uma cobra estava pronta para atacar pelas costas. Ai surgiu dois gatos, branco e com listras brancas, lindos, e atacaram a cobra, e me olhavam e em seus olhos dizia q estava td bem. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  5. Outro dia sonhei com uma Sra de cabelos brancos cumpridos ela n era feia n fiquei com medo ela estava sentada na minha casa mas o w me chamou atenção foi o gato dela q era um vermelho vivo bem bonito o gato estava junto com os meus dois gatos pretos.o q será q quer dizer

    ResponderExcluir
  6. Noite passada sonhei que tanto gato preto como o exú se apresenta a mim, e também o gato se transformava em morcego e eu o alimentava. Mas o exú no sonho estava a me alertar, então procurei as respostas e essa foi a mais coerente.

    ResponderExcluir
  7. O melhor post de sonhos sobre gatos que vi ,sonhei com um gato preto lindo que me defendia de uns lobos que estavam atrás de mim ...conseguimos assustar os lobos ...ja Entendi qual foi o recado que quiseram me passar ...Muita gratidão por postar 🤗❤👐😻😻😻 amo gatos tenho 2

    ResponderExcluir
  8. Eu tive um sonho muito doido,
    Estava voltando de uma viagem.Derrepente olhava pro céu e tinha vários pontos brancos ,eu fkava olhando.
    Era dia.
    Ai um deles ia caindo do céu.
    Eu pegava e era um gatinho branco mto lindo.
    Eu fkava apaixonada e levava para casa,cuidava dele,alimentava é o amava.
    Só que ai ele ia embora.Eu fkava sabendo que seres de outro mundo vinha buscar ele e que ele precisava voltar,nossa eu fkava mto triste e chorava mto,embora no lugar dele tenha ficado outro gatinho,mas cheio de manchadas bonito tbm .
    Que sonho kkk

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.. sonhei com cachorro tentando matar um gato amarelo. Acho Q o cão era meu no nosso mas o gato eu não tenho.. ele estava com o gato na boca parecia q tava morto, Só que quando me viu o cachorro largo o gato e ficou me olhando daí o gato levanta e fica do ládo do cachorro ambos me olhando porém o gato estava todo babado e com a cor dos Olhos diferentes... oq será,???

    ResponderExcluir
  10. Então , tive uma projeção dentro do meu quarto e tinha duas mulheres,uma eu conhecia a outra não ,elas ficavam tentando me seduzir e colocar a mão nas minhas partes íntimas aí notei a maldade e também o jeito que elas se dirigiam a mim era um pouco estranho os olhares aí eu comecei a não dar bola a luz do quarto queimou foram elas que fizeram com que queimasse aí falei vou pegar outra na cozinha , peguei sal e joguei na passagem na frente da porta e joguei nelas que estavam na minha cama aí elas começaram a ficar estranha e se transformaram uma ne um gato branco e a outra ne um gato preto, peguei os gatos e quando passei pela porta começaram a me morde e unhar

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Sonhei que estava em uma casa no lado de fora desta e havia muitos gatos, e havia também três piscinas e um gato cinza bonito magro de raça, e que neste gato tinha uma lente de óculos redondo somente em um dos olhos, e esse gatos estava vindo em minha direção quando caiu na piscina e se enroscou em uma mangueira e eu tentei salva-lo mas não consegui e ele se afogou, pois, alguém sem querer jogou a mangueira na piscina e pesou pra o fundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.