PORQUE EXTRATERRESTRES NÃO ENTRAM EM CONTATO COM OS SERES HUMANOS

São vários os motivos para os extraterrestres não entrarem em contato com os seres humanos da atualidade.


Somos muito, mas muito, muito mesmo atrasados em todos os aspectos , tecnologia, desenvolvimento corporal e principalmente moral, dificultando um contato mais pessoal.



Nossa tecnologia atual é tão atrasada, mas tão atrasada que não tem como termos contatos, por nós mesmos, termos uma resposta que não temos como receber a mesma, ou seja traduzir a mesma.
Em uma comparação, seria como um homem das cavernas mandando sinais de fumaça, para um homem em casa com antenas e computadores ultra sofisticados, virados para o universo em busca de contato.
Sim somos os homens das cavernas do universo.


Não, ainda não é a hora de se mostrarem para nós.
São vários tipos diferentes de extraterrestres que se sabe, se conhecem, sabem de suas existências e seus limites.
Se uma das várias raças que existem se mostrassem, seria igual aos índios antes do descobrimento que nunca viram o homem branco, alguns os divinizariam, outros os satanizariam, enfim, o tumulto seria tão grande que o caos reinaria.

Não esqueçamos que temos várias bombas atômicas no mundo e um louco fanático religioso a detonaria com certeza.
( Eis o principal motivo)


Eles já estão aqui a milhares de séculos e como somos cegos não os enxergamos e como somos cegos e não enxergamos é o grande sinal que não estamos ainda preparados para o contato pessoal, aquele olho no olho, aquele que se diz.

Olá, sou o extraterrestre, e nós olá sou o ser humano...

Para finalizar esse post, não estamos preparados de forma nenhuma e falta muitos, vários milhares de anos, para termos esse descobrimento de que sim, há vida fora da Terra.

Somos 7 bilhões de alienados cegos, e o tempo certo será quando todos enxergarem com os mesmos olhos.

TODOS.






Comentários