IDIOTAS E SEUS ARGUMENTOS

Estou agora, em casa, tomando um vinho e esperando o pastel da minha irmã Zoraia ficar pronto, diga-se de passagem o melhor pastel do Rio Grande do Sul e prometi a mim mesmo ficar longe dos emails e blog hoje.
O motivo da promessa é o meu saco cheio de comentários esdruxúlos, falsos moralismos, sapiências burras, etc.
Sim se eu começar a postar cada absurdo que recebo, gente, até você iriam cansar da "inteligência humana".

Bom mas eu entrei, me arrependi e também não me arrependi.
Mais me irritei.
Bom então leia esse post.



Militar aposentado adota cão que serviu com ele no Iraque

REDAÇÃO ÉPOCA
15/03/2014 12h38 - Atualizado em 15/03/2014 20h02

O reencontro emocionante entre o soldado aposentado David Simpson e o cão Robbie (Foto: reprodução)
Durante quatro anos no Iraque, o sargento da Força Aérea David Simpson serviu ao lado de um pastor alemão chamado Robbie. Quando Simpson se aposentou, no ano passado, por razões médicas, o cão de serviço ainda estava trabalhando e os dois se separaram. O sargento comparou a separação à morte: "Você não sabe se o cão entende. É provavelmente a tarefa mais difícil que temos que fazer, além da morte. Ter que dizer adeus é de partir o coração", disse ao canal FOX13. Mas esse adeus não durou muito tempo e o reencontro veio um ano depois. Quando Simpson soube que Robbie estava se aposentando, ele pagou U$ 2 mil para voar até a Base Aérea de Spangdahlem, na Alemanha, e adotar o antigo colega de serviço. O sargento aposentado levou o cão para sua casa em Mulberry, na Flórida." Eu gostaria que ele pudesse ter sentado ao meu lado durante o voo o tempo todo. Era como choque e pavor. Não podia acreditar no que estava acontecendo.", disse. O reencontro emocionante, em que o cão reconhece o antigo companheiro, foi filmado e o vídeo rapidamente virou viral. Já tem mais de 500 mil visualizações no YouTube. Agora, Robbie, de 85 quilos, está se adaptando ao convívio em casa com os três filhos pequenos de Simpson.

O reencontro emocionante entre o soldado aposentado David Simpson e o cão Robbie (Foto: Reprodução/YouTube)
O reencontro emocionante entre o sargento aposentado David Simpson e o cão Robbie (Foto: Reprodução/YouTube)




NOTA DO BLOG:

São comentários de pessoas idiotas como esse tal Dr Osmar ( vá para os quintos dos infernos) que me cansa e cada vez mais faz com que eu menos goste do ser humano.

Quem acompanha o blog a mais tempo, sabe de minha predileção em ajudar primeiramente e exclusivamente, não necessariamente na mesma ordem.

Crianças.
Animais.
e em alguns casos ( não todos) idosos.

O resto da humanidade?

Se restar tempo ajudo.
Bem a questão que me irritou é, o companheirismo pessoal, a vida que passaram esse soldado e o seu cão, poderia ser simplesmente com outro humano ou o que quer que seja, a amizade é o teor principal, me comoveu SIM, e um idiota, sequelado, e 
lembrando que uma grande fatia da população mundial pensa igual a esse idiota, mas não fazem MERDA nenhuma para ajudar as crianças ou os animais ou os dois juntos.
Sim desculpem ter postado MERDA, postei para dimensionar e quantificar o quanto odiei esse comentário.

Pergunto...

Quantas crianças esse tal de Dr Osmar adotou nos últimos 10 anos?

Aposto  nenhuma..

O mundo e eu já estamos de saco cheio de comentários de pessoas hipócritas que cobram atitudes dos outros que os mesmos não fazem.

David Simpson, parabéns pela sua bela atitude




Comentários