CARIDADE A QUALQUER TEMPO?







                                                                                                                                                               A grande questão é..
Nós médiuns, pequena parcela da humanidade, eu disse nós médiuns atuantes, doadores universais de atendimentos espirituais e mediúnicos, diminuindo ainda mais a parcela da humanidade, até porque dizem as más línguas que todos somos médiuns, mas em parte eu discordo.

A questão é, como eu disse logo acima, até quando, até onde devemos ser caridosos e realmente temos a obrigação moral e mediúnica de atender as pessoas e suas mazelas?
A qualquer momento, não dependendo de hora, local e momento?
Sem custos ou ônus, porque dizem que a mediunidade é gratuita e devemos dar de graça o que recebemos de graça fato que também discordo..

Sendo assim, seguindo essa máximo devo gastar dinheiro do meu bolso, comprar uma passagem de avião para Nova Iorque ou Tóquio, para fazer um feitiço para a chorosa vítima das circunstâncias divinas e kármicas para que o seu homem, amor perdido ou talvez não correspondido volte para ela e acalme o seu pobre coração?
Isso é fazer a tal caridade?
No ponto de vista da pobre vítima consulente é claro que é  e seria a minha obrigação de médium.

Então quer dizer que eu tenho que atender gratuitamente quem seja, não interessa o motivo, tipo, receber ligação as 3 horas da manhã, abrir um baralho de graça, só para saber se a consulente escolhe o marido dela ou o personal trainer da academia que ela malha, porque essa dúvida cruel está a massacrando o coração por dentro e por eu ser médium tenho que o fazer e de graça?
Eu mesmo respondo..


Imagine uma criança doente, em fase terminal com câncer em um hospital, que precisa de passes mediunicos, que sua família necessite palavras de conforto nessa hora trágica?

SIM,dai eu diria a obrigação do médium até tirar o dinheiro do bolso e atravessar o mundo para fazer essa CARIDADE..




Fora isso caros amigos, não é caridade é apenas um atendimento comum.....

Reflita e pense o que quiser, até porque as respostas mais rígidas, ásperas e  controversas veem daqueles que não tem mediunidade apurada, não ajudam efetivamente e vivem apenas no mundo da doutrina imaginária diferente da vida real atuante que pessoas confundem futilidades com preferências de solução irrefutáveis.......

Por Emerson C Matos

Comentários