Pular para o conteúdo principal

O RACISMO FRANCÊS (CIGANOS FRANCESES)Français extrêmement racistes qui n'a pas appris de l'histoire nazie

Em 2013, França deportou um número-recorde de ciganos


ciganos

Em 2013, as autoridades francesas deportaram do território nacional 19.380 ciganos naturais da Romênia e da Bulgária.
Ao mesmo tempo, foram destruídos 165 acampamentos onde estes imigrantes viviam. A maioria dos deportados não obteve nenhuma ajuda.

Em comparação com 2012, o número dos ciganos deportados da França mais que duplicou. (Em 2012, do país foram deportados cerca de 9.400 ciganos).

O ministro do Interior da França, Manuel Valls, insiste que, uma vez que os ciganos não desejam integrar-se na sociedade, deverão ser deportados. Segundo vários inquéritos, a maior parte da população da França tem opiniões análogas.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_01_14/Em-2013-Franca-deportou-um-numero-recorde-de-ciganos-7450/
NOTA DO BLOG;

Você ai que está lendo o blog, que já visitou a França ou tem o sonho de ir para lá.

Procure outro lugar.
O racismo é um grande defeito, pecado e má ação moral, então para que visitar um país racista e deixar o seu dinheiro lá para alimentar mais ainda o ódio racial?
Procure outro país para viajar e visitar, de preferência em que as diferenças raciais sejam respeitadas..

EU NÃO TENHO VONTADE DE CONHECER  FRANÇA, NÃO VOU LÁ E DEPOIS DESSA NÃO FAÇO QUESTÃO NENHUMA DE COMPRAR PRODUTOS FRANCESES FABRICADOS POR PESSOAS RACISTAS GOVERNADAS POR UM GOVERNO RACISTA.



Como eu sou uma pessoa extremamente chata e penso exatamente sobre a lei do olho por olho e dente por dente, vou devolver na mesma moeda para os Franceses..

HITLER INVADINDO A FRANÇA DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, RACISTA OPRIMINDO O POVO ATUAL RACISTA POVO FRANCÊS.


E ABAIXO FRANCESES E FRANCESAS (seus avós) CHORANDO DURANTE A INVASÃO NAZISTA EM SEU PAÍS, SOFRENDO COM O ÓDIO RACIAL NAZISTA E IMPLORANDO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO PARA QUE NÓS AMERICANOS E BRASILEIROS (MEUS AVÓS E BISAVÓS) ENTRÁSSEMOS NA GUERRA E AJUDÁSSEMOS  A LIBERTAR O PAÍS DE VOCÊS DOS RACISTAS ALEMÃES


E  HOJE VOCÊS FRANCESES RACISTAS FAZEM O MESMO COM OS CIGANOS.


NOTA FINAL PARA OS FRANCESES.
Félicitations Français maintenant oppressif et raciste avec les gitans avant opprimés et la souffrance du racisme nazi, il est d'être un peuple intelligent? Je suis sûr de ne pas seugnda appris pendant la Seconde Guerre mondiale avec l'invasion nazie et ne sont pas dignes de l'aide que nous du Nord et Amérique du Sud démos pour les débarrasser de la haine raciale dans le passé.
HONTE DE VOUS J'AI FRANÇAIS.
A partir de maintenant, quand je regarde mes fichiers photo et de photos Francess souffrant pendant le raciste de l'invasion nazie dans leur patrie, n'aurait pas tant de compassion examen des faits pour vous aujourd'hui avant contre les Tziganes expulsés et tués par les nazis et maintenant entraîné par français dit que les parents de liberté, d'égalité et de fraternité, et cette devise peut être facilement exclus de la notion historique français.


Tradução para a lingua daqueles que enviaram seus filhos para morrerem em uma guerra que não era sua apenas para salvar os "pobrezinhos" franceses sofredores de racismo durante a segunda guerra mundial.

Parabéns povo francês agora opressor e racista com ciganos, antes oprimido e sofredor de racismo nazista, isso é ser um povo inteligente? Tenho certeza que não aprenderam durante a seugnda guerra mundial com a invasão nazista e não foram merecedores da ajuda que nós norte e sul americanos demos para lhes livrarem do ódio racial no passado.
VERGONHA EU TENHO DE VOCÊS FRANCESES.
Apartir de agora quando eu olhar em meus arquivos fotos e imagens de francess sofrendo durante a invasão nazista racista em sua pátria, não teria tanta compaixão assim revendo os fatos ocorridos por vocês hoje contra os mesmo ciganos antes expulsos e mortos por nazistas e hoje expulsos por franceses ditos pais da liberdade, igualdade e fraternidade, sendo que esse lema pode ser facilmente excluido do conceito histórico francês.




Comentários