SÊNECA (POR MÃE CLAUDIA DE IEMANJÁ)

Cheguei agora em casa, dei uma passadinha básica no TEMPLO DAS ÁGUA OXALÁ, IEMANJÁ E OGUM BEIRA MAR, dar um beijo em Maria de Oxum e mãe Claudia de Iemanjá, meus grandes amores.
Por fim conversa vai, conversa vem, doutrina aqui, doutrina lá, boas risadas, refri, sorvete, sempre, eu disse sempre trago algo de bom e que também sempre tenho o prazer em repassar aqui no blog.

Então vai lá, conforme dito pela minha querida mãe Claudia de Iemanjá, sobre um assunto de pedidos e o que realmente queremos em nossas vidas via esses pedidos ao astral e seus guias, fica a frase que minha querida mãe de santo me disse.




A questão é caros amigos, o que nós pedimos aos nossos guias e anjos da guarda, é realmente o que queremos? 

É realmente o que merecemos?

O quanto estamos empenhados para que o pedido 
ocorra o quanto antes?

O que fazemos para que isso venha para nós?

Na doutrina passada ela minha mãe de santo,  no templo em que trabalho se cita Sêneca e outras grandes filósofos, 

e no seu centro espirita, o que se ensina?

Essa é a minha Ialorixá Claudia de Iemanjá, preferida e que tem a mão em meu eledá..

Não seria qualquer pessoa que eu deixaria botar a mão em minha cabeça.

SABEDORIA EM PESSOA, fui me aconselhar e 
voltei aconselhadissimo.


Comentários