DONA ZEZÉ DE CAPÃO DA CANOA NO GLOBO REPÓRTER. ( PÃO COMUNITÁRIO)

Para saber quem é a dona zezé.


Para quem não viu a dona zezé n o Globo Repórter de ontem, veja aqui em primeira mão.

Veja até o final e espere no final uma surpresa.

Eu me emocionei e chorei igual ao que chorei vendo o filme do Marley e eu..



NOTAS DO BLOG:

Minhas eternas palmas para a dona Zezé.


Recebi hoje 5 emails de pessoas querendo ajudar a dona Zezé, (obrigado gente por terem respondido) e me emocionei mais ainda, até porque um dos motivos desse blog é ajudar as pessoas que necessitam, não apenas aquelas pessoas que levam um pé na bunda de alguém e acha que o mundo acabou e é sim 

PRIORITARIAMENTE AJUDAR AS PESSOAS QUE REALMENTE, DE VERDADE FAZEM A DIFERENÇA PARA A COLETIVIDADE, SEM DIZER QUE SE PUDESSE AJUDARIAM, E SIM PESSOAS QUE NÃO DIZEM, FAZEM.

Pessoal que mandou email querendo ajudar a dona Zezé, já contactei meu pessoal em Capão da Canoa, principalmente a Carla Damiani, amiga minha pessoal, do blog e funcionária da prefeitura de Capão da Canoa, pessoa essa muito enganjada quando nós do blog decidimos arregaçar as mangas e fazer alguma coisa..

Ela vai contactar com a dona Zezé e ajustaremos um meio de ajudar ela e as milhares de pessoas necessitadas que passam FOME (isso sim é um grande problema, diferente de levar um pé na bunda, que eu diria seria um problema menor).

Aguardem, vamos ajudar a dona Zezé a continuar a alimentar milhares de irmãos que passam necessidade e fome....

Alôôôôô prefeito Waldomiro Novalski, votamos em ti para fazer alguma coisa por Capão da Canoa, e tudo bem, aceito deixar de tapar algum buraco em alguma rua por ai para ajudar a dona Zezé..


PS:( sem citar nomes) Tanto construtor Bilionário em Capão da Canoa que só sabe me procurar para fazer feitiço e ganhar mais dinheiro e mulheres, podia ajudar essa causa, né? 

TÔ DE OLHO EM TI..



Comentários