CRISE EVANGÉLICA ( PUNIÇÃO DIVINA)

 

 

 

 

 ACHEI AQUI

 

Em ano de crise, Record corta até panetone de Natal dos funcionários

 Por DANIEL CASTRO, em 04/12/2013 · Atualizado às 12h45 Depois de reduzir a comemoração de seus 60 anos a uma sessão solene na Câmara dos Deputados e de cortar a tradicional festa de fim de ano, a Record adotou mais medidas de restrição de despesas: a emissora não irá fornecer aos seus funcionários nem o tradicional panetone de Natal.
A emissora já tinha confirmado que não faria festa de final de ano. Nos últimos anos, essas festas ocorreram em grandes espaços, contaram com shows de artistas de sucesso e tiveram sorteios até de carros. Em 2011, por exemplo, o evento ocorreu no Espaço das Américas, com show de Edson e Hudson.
A Record também não entregará a seus colaboradores uma cesta térmica que vinha com peru, fiesta, chester e tender.
Parte desses produtos eram adquiridos em esquema de permuta. Os fabricantes veiculavam publicidade e pagavam com panetones e perus. Neste ano, devido à crise, a emissora optou por não veicular publicidade desses fornecedores em permuta. Alguns apresentadores até se ofereceram para fazer merchandising de graça, para garantir o peru dos colegas de trabalho, mas não adiantou.
A Record atravessou em 2013 o pior ano desde a fase "rumo à liderança", em meados dos anos 2000. A emissora demitiu mais de mil de funcionários e reduziu os salários de centenas de outros.
Para se despedir de 2013, enviará aos funcionários apenas um cartão de Natal. Virtual.


Comentários