SACRIFICIO DE ANIMAIS

Dois dos 178 beagles foram recuperados pela polícia de São Roque (Foto: Bianca Celoto/TV TEM) 
 Esses são 2 cães do grupo de 178 cães retirados do Instituto Royal, que faz pesquisas para a área farmacêutica, por ativistas que invadiram a sede da entidade na madrugada de sexta-feira (18).

A questão é, você que demagogicamente, fala mau da Umbanda e do africanismo por motivo do sacrificio de animais em alguns rituais, lembrando que os mesmos servem posteriormente para alimentação de pessoas, mas isso para você, não interessa, o que interessa é mandar emails para um blog que escreve sobre a umbanda tocando pau.
Ok, a minha pergunta anti demagogia que eu gostaria muito que você responde-se agora é.
Você irá parar de usar batom, perfume, creme anti rugas e outros comésticos que são testados em animais como os pobres cães acima descritos?
Ou o novo remédio contra câncer que você ou seu filho, poderá ter a vida salva por terem sido testados em animais em laboratórios? 

A questão ao meu ponto de vista é.
Sou sou defensor dos direitos dos animais e sou contra a demagogia humana, que nos caso de nós umbandistas e africanistas não podemos matar uma galinha para comer, coisa cotidiana e costumeira em qualquer sítio no interior desse Brasil e também em matadouros todos os dias acontece o mesmo.

Fico pensando no cúmulo da idiotice demagogica.

Uma perua, sentada no Mac Donalds com suas amigas demagógicas, uma comendo um lanche a base de galinha morta sacrificada em um frigorifico, a outra comendo um big porco morto, também sacrificado em um outro frigorifico, com seus perfumes caros e importados, ou nacional mesmo  testados em cães e outros animais, e usando seus cremes "rejuvenecedores" testado em coelhos em um laboratório, e em uma importante reunião com suas bolsas de couro carissimas, falando mau da Umbanda e Africanismo e seus rituais.

Se é para fazer algo, se faça para TODOS sem exceção, doa a quem doer, excluindo o batom, o perfume, o creme básico, o suculento filé mignon dos ativistas, madames e outros demagógicos atacantes de doutrinas e religiões diferentes das suas. 

Comentários