HOMENAGEM DO BLOG A NOSSA SENHORA DE APARECIDA


Romaria

Renato Vargas

É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo
É de laço e de nó, de gibeira o jiló
Dessa vida,comprida,a só.
Sou caipira pira pora Nossa Senhora De Aparecida
Ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida.
Sou caipira pira pora Nossa Senhora De Aparecida
Ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida.
O meu pai foi peão,
Minha mãe solidão,
meus irmãos perderam-se na vida em busca de aventuras.
Descasei e joguei,investi desisti
Se há sorte,eu nao sei,nunca vi.
Me disseram porém
Que eu viesse aqui
Pra pedir de romaria e prece paz no juramento
Como eu nao sei rezar, eu só vim pra mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar
 
 
 http://3.bp.blogspot.com/-Wv168emQrEo/TpQ49OnYAoI/AAAAAAAAAco/xlsmS_EpfYo/s1600/BXK207828_ns1800.jpg 
NOTA DO BLOG.
Felizmente eu tive a oportunidade de ir até Aparecida ver nossa querida mãe..

Comentários