GUERRA CIVIL NO BRASIL EM 2013

Guerra Civil no Brasil em 2013?

http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2009/05/passeata-4.jpg
http://www.iped.com.br/sie/uploads/10822.jpg
Por um acaso, vendo essa escalada de violência, morrendo milhares de brasileiros todos os dias de vários jeitos e circunstâncias diferentes, várias categorias em GREVE por uma melhor vida.
O povo se rebelou, saiu as ruas contra a podridão politica, em busca de direitos básicos, educação, segurança e saúde, além de uma passagem de ônibus mais barata.
Semana passada, um motoqueiro foi abordado por um bandido que armado apontou uma arma para ele e roubou a moto dele, e um policial ( que merece uma medalha e um aumento de salário além de minhas palmas e agradecimento) atirou no bandido e o mesmo policial foi "punido" pela secretária dos direitos humanos Maria do Rosário do PT.

Portanto amigos, estamos ou não estamos em meio a uma guerra civil?

Você consegue sair na rua com segurança?
Qual a probabilidade de sair em qualquer rua em qualquer cidade no Brasil, sem levar um tiro?

No meu ponto de vista.

Sim estamos em plena guerra civil, bandidos e uma justiça insignificante com pessoas da mesma extirpe e pensamentos de um lado, contra uma sociedade acuada em carros blindados, casas encarceiradas e a mercê de levar um tiro na rua.

COM CERTEZA.

Guerra Civil no Brasil em 2013. 

Vou comprar meu colete a prova de balas, meu rifle, meu escudo e treinar a minha tropa.
Está assim ou não nossa vida? 

http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2009/05/passeata-4.jpg

Comentários