EVANGÉLICOS E OS FERIADOS RELIGIOSOS DE OUTRAS RELIGIÕES

Com certeza absoluta, se você evangélico não trabalhar em um feriado religioso de outra religião, estará adorando o santo dessa religião...
Aqui no Brasil, caros evangélicos de plantão, também no dia 12 de outubro, é comemorado o dia da criança, mas o feriado é pela padroeira do Brasil Nossa Senhora de Aparecida.
Portanto, conforme meu pensamento, vocês evangélicos estão proibidos de tirar folga, parar de trabalhar nos dias de feriado religioso no Brasil, pois estarão adorando uma santa católica e o feriado não é pelo dia das crianças.
NOTA: Tenho parentes meus e amigos evangélicos menos ortodoxos no meu facebook, tiraram folga.
KKKKKKK, Eu disse para eles tudo isso que descrevi acima e ficaram brabos.
Uma da assembléia de Deus, disse que fez feriado pelo dia das crianças..
Gente o feriado é de Nossa Senhora padroeira do Brasil e não do dia das crianças.

Não estão me enrolando, eles se enrolam sozinhos..
E aposto que o pastor tirou uma folguinha também........

Trabalhem  no feriado religioso ou assumam a quedinha pela Nossa Senhora de Aparecida.
Eu adoro, amo de paixão e faço feriado no dia de Nossa Senhora de Aparecida e já fui uma vez na basílica rezar para ela.

Se você conhece algum "irmão" evangélico, envie esse artigo para ele.

Comentários