ELEIÇÕES 2014

Caros amigos.

EM DEFESA DAS MINORIAS E DIFERENÇAS.

NEGROS, CIGANOS, ÍNDIOS.
Venho por meio dessa informar que, através de meu inconformismo com a atitude de evangélicos Brasileiros, pessoas preconceituosas, racistas, intolerantes, assim como o preconceito contra a liberdade de expressão, liberdade religiosa, sexual e outras liberdades, estou me afiliando aqui em Porto Alegre, ao PSDB.

http://3.bp.blogspot.com/-JSyhczi9PyY/Tw7sQQtl4YI/AAAAAAAAAPw/8jvLutmBfig/s1600/PSDB+%252801%2529.jpg 


A politica brasileira, é podre, suja e vendida, e eu eu gosto e discuto a politica mas não gosto dos partidos politicos, ainda mais a roubalheira descarada do PT e partidos aliados que não acontece nada contra eles.

Porém, alguém tem que fazer alguma coisa para mudar.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2012/02/PSDB.jpg 

O PSDB, é o partido politico que mais se aproxima de meu pensamento politico assim como a Umbanda também se aproxima de meu pensamento religioso.

PT, tem a bancada evangélica ao seu dispor e apoio inclusive o PSC do Feliciano,o mesmo que ataca Negros, Homossexuais e Espiritualistas.

PSB, também tem em seu apoio o pastor Silas Malafaia, homofóbico de carteirinha.

A Dilma e o Haddad, do PT adiaram  a legalização dos terreiros em 2010 e 2013, para evitar crise com os evangélicos.

DÚVIDA? CLIQUE AQUI

Quem é umbandista, africanista e espiritualista, 

NÃO VOTA NO PT e PSB.



http://brasilblog.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Adesivo452.jpg 

O PSDB, não apoia nenhum partido evangélico.
Isso por mim já me satisfaz e em muito.

Sim, entrei na politica e meu campo de batalha é.

LIBERDADE RELIGIOSA.


FORA PRECONCEITO SEXUAL.

CONTRA RACISMO.

CONTRA OS ATAQUES EVANGÉLICOS CONTRA ESPIRITUALISTAS EM GERAL.

LIBERDADE DE CULTO E OS MESMO DIREITOS QUE OS EVANGÉLICOS TEM E QUEREM, AS OUTRAS RELIGIÕES TERÃO.

QUALQUER TIPO DE ATAQUE DE QUALQUER RELIGIÃO CONTRA OUTRA RELIGIÃO, PESSOAS POR CAUSA DE COR, CREDO, COR, OPÇÃO SEXUAL,PRECONCEITO,  

PRISÃO POR CRIME HEDIONDO.

RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE EVANGÉLICOS, PAGAREM IMPOSTO DE RENDA E TODAS AS RELIGIÕES TERÃO QUE MOSTRAR O QUE FAZEM COM O DINHEIRO RECEBIDO DO DIZIMO.


Isso é só o começo, sou chato, não me entrego e 

NÃO ME VENDO.


Parabéns evangélicos, preconceituosos, racistas, homofóbicos me colocaram no caminho da politica.

Vou defender sempre as minorias

Comentários