CRIANÇAS INDIGO

A minha filhota a babí ( 10 aninhos) comprou para mim uma revistinha do Scooby doo, ela disse que é uma ótima leitura, 

 
 E ela me disse que lembrou ( que eu tinha falado para ela) que quando eu era criança da idade dela, eu adorava ver os desenhos do scooby-doo e que eu tenho uma tia, a tia Guiomar, que tinha um cachorro com esse nome..
 
Crianças Indigo, nessas horas é que desconfio que o mundo pode melhorar.
 
Ela mesma comprou essa revistinha para mim, fez alguns desenhos inspirados nele, embrulhou em papel de presente e me deu.
Amigos, vocês não imaginam a felicidade que eu fiquei, pela atitude dela.
Não é por ser minha filha, para nós pais nossos filhos são demais, os mais lindos, os mais espertos, mas ela tem cada tirada iguais a essa no nosso dia a dia.
É óbvio que um espírito bom e evoluído sempre faz isso, fora quando ela comprou a uns 2 ou 3 anos atrás, ela tinha uns 7 ou 8 anos de idade, duas revistas da turma da mônica.
Mau ela começou a ler as revistas e vimos 2 crianças pobres na sinaleira pedindo esmola.
Advinhem a atitude do meu anjo de 7 ou 8 aninhos?
 É óbvio, um espírito elevado, faz o que tem que ser feito, ela perguntou se eu ficaria brabo se ela desse as revistinhas dela, para aquelas crianças, pois ela não gosta de ver crianças carentes e como eu tinha recém comprado eu poderia ficar brabo com ela.

Eu disse para ela, como é que eu vou ficar brabo contigo meu amor.
Fiz a volta  na rua, voltamos e ela deu as revistinhas que ela tanto queria......
É óbvio que procurei a banca mais próxima para comprar outras para ela...
Merecimento total....

Bah, tem tantas histórias de bondade e doação de minha filha que daria um livro.
Amigos, ensinem os seus filhos ao desprendimento material, além de ensinar, façam o mesmo junto com eles, para eles aprenderem a ser caridosos.
Esse é o papel dos pais no ensinamento no caminho da evolução espiritual..

E para a minha filha..

Tiro o chapéu e obrigado Deus por ter colocado esse ser maravilhoso, grande espírito bondoso, e pode ter certeza grande pai divino, vou corresponder sempre a altura dessa grandeza..
De minha parte estou formando um grande ser humano, para habitar esse mundo ainda necessitado de muitas pessoas assim.

Até me emocionei...


Comentários