CONTATO COM ESPIRITOS CIGANOS, PRETOS VELHOS, CABOCLOS, ORIXÁS, EXUS,POMBRA GIRA, E OUTROS ESPIRITOS DE LUZ

Esse manual básico, foi feito por mim, para dar uma luz nos momentos de dificuldade, sobre quais providências podem ser tomadas em caso de necessidade para a resolução de algum problema que seja necessário o contato ou um atendimento espiritual via conselho de guias, espíritos, anjos da guarda, entidades ciganas da umbanda, pretos velhos, exus e pomba gira, caboclos, Cosme Damião, orixás,oráculos ciganos ou africanista, enfim, contato com o mundo espiritual e seus seres.

O mais básico seria o contato via sonhos,inspirações diárias, viajem astral, desdobramento astral e outros meios pessoais

São nos enviados símbolos, dicas e inspirações por esses meios, para que nos auxilie na solução de nossos problemas e dicas para o nosso futuro.
Porém essa via é mais difícil de se desvendar exatamente o que nossos queridos guias querem nos repassar, até porque também se o nosso mental estiver negativo, podem entrar nessa comunicação mediúnica espíritos trevosos que possam nos desviar do caminho correto nos passando informações erradas.
Aqui no blog, eu posto quase que diariamente links com a simbologia e o que esses sonhos querem nos dizer, além de no curso gratuito de baralho cigano também nos serve para tentarmos desvendar esses sonhos.




Outro método que também se usa é a ida até um centro espírita de confiança, e tente um contato esclarecedor com algum guia de médium de confiança.

Nesse caso, eu indico MUITA CAUTELA, pois nesse meio está cheio de pessoas de boa fé assim como de má fé.
Eu não indico nenhum centro espírita, nem onde eu trabalho, fato que eu já fiz anteriormente e me ARREPENDI muito.
As pessoas abusam demais, quando menos esperamos tem gente na frente de nossa casa em um domingo as 6 da manhã, chorando as pitanga e dizendo que temos a obrigação de sendo médiuns, atender e trazer urgentemente de volta o homem que ela perdeu, e isso aconteceu várias vezes..
O que se pode também nesses casos é procurar um centro espírita credenciado e associado a federação de umbanda, mas como eu disse acima, também não é garantia de uma atendimento correto, mas aumenta em muito a probabilidade de acertar.
Ninguém eu disse ninguém nem médium nem centro espírita nem entidade que seja vai trazer a pessoa amada em 24 ou 48 horas com garantia absoluta.
Se você leu esse post, e mesmo assim ir, fazer tudo o que disserem e se der mau, depois não reclame e nem diga que errou porque estava desesperada, pois se o fizer não será pelo desespero e sim pela burrice, pois avisei aqui e não adiantou.
Como fazer para descobrir qual centro é bom, converse com quem já tenha ido, não só uma ou duas vezes, mas várias, escute, perceba, veja como é a doutrina desse centro, como se comporta o médium, como são as pessoas, observe como é a energia do ambiente, isso influência e muito nesse caso.
Se for um palácio bem decorado não quer dizer que seja melhor do que uma simples casa, nada disso, não esqueça ninguém é um anjinho que é facilmente enganado, você só é enganado se quiser, ou você é um bobinho ou bobinha assim ao ponto de por exemplo receber só a metade do salário no fim do mês?
Você já está indo, muito bom, como saber se os conselhos e as dicas dos médiuns ou entidades são as corretas..
Em caso de você querer fazer o mau para alguém, mesmo prometendo todo o dinheiro do mundo, eis um grande exemplo, como irá se portar quem está dando um conselho.
Cada caso é um caso diferente, eu jamais entro nessa onda, sempre tento desvirtuar o consulente desse pensamento.
Eu não sou um anjinho, é óbvio e é claro que se for para mim, eu farei com certeza em caso de me defender de algum tipo de ataque, mas nunca ataco de graça, até porque para nós médiuns, é um acumulo a mais no carma e o papel de um médium é intermediar, mediar contato com espíritos e passar os bons conselhos do astral para os encarnados.
No caso da entidade é a mesma coisa, toda a consulta veja sempre pelo aspecto moral, e qual seria o conselho correto que você daria para alguém....
Desconfie quando é alegria demais, um príncipe encantado milionário em um cavalo branco semana que vem entrando na sua vida, elas adoram, elas amam escutar isso, elevam o “médium” e a sua “entidade”, mas com certeza isso não existe.
O conselho espiritual correto é aquele que é a verdade, o consulente gostando ou não.
É simples assim, até porque a grande maioria das pessoas que vão em busca de uma ajuda espiritual, já sabem qual atitude devam tomar ou imaginam em parte.
Portanto, procure um centro espírita onde exista uma boa doutrina e cuidado com os conselhos através de atendimento por médium, entidade ou através de oráculos, o bom senso é sempre o nosso melhor guia.




O blog, presta atendimento via baralho cigano a todos que necessitam de um auxilio espiritual,**( como eu tinha relatado acima, eu tinha repassado a algum tempo atrás o endereço de onde eu atendia pessoalmente, mas como também relatei que algumas pessoas passaram da conta e do bom senso, decidi não informar mais o endereço).
Através do email e descrições relatadas acima no blog, atendemos l a todos que necessitam de atendimento, através dos contatos que tenho através de meus guias ciganos e outros os quais trabalho mediunicamente, sendo demonstrado aqui nesses 6 anos de blog e 30 de espiritualismo, sabem todos a doutrina que sigo e meu estilo de trabalho.

O importante é usar o bom senso sempre, se você for em busca de um restaurante e você ver baratas andando nele, você entrará?
Mesmo que digam ser a melhor comida do mundo, você comerá?
Como receber um conselho de um médium que só fuma, bebe, só quer saber de festas e tem uma vida desregrada?
Uma entidade que age de modo estranho, dá conselhos que visualmente e moralmente seriam corretos, com certeza não é uma entidade e sim uma pessoa de má fé se passando de entidade e de médium incorporado.
Uma consulta via baralho cigano, mesmo não sabendo exatamente o que cada carta quer dizer, veja as “figurinhas”, use seu bom senso, use esse blog para tentar posteriormente ver o real significado.
Uma entidade te falou algo, ela tem que confirmar e tem que acontecer o que ela disse, se não acontecer, não era entidade..entendeu?




Atendimento e conselho correto é aquele que mesmo que o consulente (você) não goste, tem que ser dito, um grande amigo meu, pai de santo disse a muitos anos atrás e eu uso até hoje.
Os atendentes de hoje tem a mania de falar o que as pessoas querem escutar, para não perderem seus consulentes posteriormente.
Eu prefiro falar a verdade que não gostam de ouvir, perco a “amizade”, prefiro que nunca mais apareçam do que me perdem no caminho da MINHA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, e apenas quem não aceitou o bom conselho, que se perca nesse caminho, e isso se chama livre arbítrio.
Espero que eu tenha dado boas dicas, até porque conforme desconfio, quem for procurar esse post, estará perdido ou perdida a procura de uma luz, e espero que essa luz sirva para lhe iluminar.
Boa sorte.
Por Emerson C Matos

Comentários