SONHAR COM ESPELHO ( SONHOS CIGANOS)


Comentários

  1. Boa noite, sonhei que estava em pé, me olhando de frente a um espelho grande e retangular, com moldura trabalhada muito bonita. Atras de mim, um rapaz, bem alto, forte, cabelos escuros, pele branca, com os braços enlaçados a minha cintura, também olhando de frente para o espelho. Eu não o conheço. Seria isso um bom sonho? Agradecida.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sonhei que segurava o abebe de oxum e gritava aos quatro ventos que sou filha de oxum... mas o espelho não tinha reflexo... mas lembro exatamente como era o espelho e a adaga. Segurava o espelho na mão direita e a adaga na mão esquerda... a adaga estava apontada para a lua e o espelho no peito na maior parte do tempo.
    Poderia me ajudar e me dizer o que significa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.