SEJA UM DOADOR DE ÓRGÃOS

E se você mora em Porto Alegre pode entrar nessa luta na sexta-feira, dia 27. 
A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre vai fazer uma mobilização chamada 1salva8 pra mostrar como uma pessoa pode salvar oito vidas, das 28 mil que estão esperando um órgão no Brasil. 
Olha que legal: 

NOTA DO BLOG:

Quando a minha mãe desencarnou, nós família doamos os rins, fígado e os olhos.
O que me alegra hoje é pensar em que através da minha mãe hoje temos 3 pessoas felizes e vivas.
Eu espero que elas hoje estejam aproveitando a nova chance de vida que Deus a elas através de minha mãe, fazendo o bem independente a quem, e para mais me alegrar foi exatamente nesse hospital aqui em Porto Alegre.
Esse post é em homenagem a caridade de minha querida e amada mãe que está lá no céu a nos olhar.
 Minha grande super heroina

Eu também sou doador de órgãos, e se você também é, avise a sua família.
email_mkt_doacaospidermancaptainamericasupermanhttp://blogviniciusdesantana.com/wp-content/uploads/2013/03/doe-orgaos.jpg

Comentários