RESPOSTA DE EMAIL

Foto: SÃO ESSAS PEQUENAS COISAS QUE NOS FAZEM GANHAR O NOSSO DIA.
UM EMAIL QUE RECEBI PAR AO BLOG AGORA A POUCO..
LEGAL, 1 PARA CONTRABALANCEAR OS EMAILS DOS EVANGÉLICOS ENCHENDO O MEU SACO.. É O BLOG http://entidadesciganasdaumbanda.blogspot.com.br A CAMINHO DOS 3 MILHÕES DE VISITANTES....  
Ontem recebi alguns emails (2) chatos de evangélicos para variar, e em conjunto com outros problemas decorridos no dia de ontem, meio que dei uma desanimada no final da tarde.

Porém, as vezes recebo emails que me ajudam a melhorar a minha vibração, igual ao acima que compartilho com todos aqui no blog.
Foi referente ao post logo abaixo, e está nos comentários..
Fico feliz que existem pessoas que são auxiliadas pelo blog, até porque nesses mais de 8.000 posts, com certeza terá alguma coisa, algum post que de algum jeito ajudará quem mais precisa.
O que mais demonstra a evolução da pessoa nesse caso do post que fiz, foi uma experiência pessoal minha, e que acredito que muitas pessoas compartilhem com esse minha idéia e meu pensamento.
Existe uma grande diferença entre saber o caminho e trilhar ele.
Um grande exemplo que eu dou, é em referência aos atendimentos via baralho cigano que eu repasso.

No atendimento eu demonstro o caminho a seguir, mas a pessoa tem que seguir pelo mesmo e também prosseguir pelo caminho que foi indicado pelas cartas, e que se forem feito o resultado será positivo, pois bem, 99% das pessoas não os seguem, o resultado se torna negativo e culpam a abertura das cartas e dos próprios guias ciganos e suas dicas.
Eu indico a magia, as atitudes que devam ser feitas e o resultado que será o positivo, porém se não for feito conforme o indicado, com certeza terá resultado negativo.
 
Portanto caro amigo ou amiga do blog, o blog foi feito e é escrito todos os dias com esse intuito.
Elevar, mostrar o caminho que levará a pessoa a evolução, o problema é a pessoa seguir pelo caminho.
Obrigado pelo seu comentário, me elevou um pouco mais a minha vibração e  a minha moral e é bom ser lembrado e saber que eu ajudo..


O

Comentários