PREMONIÇÕES PESSOAIS

Esse post é especifico para o meu grupo familiar e de amizade pessoal,  
apenas é para confirmar a data da previsão 
e confirmar para os que não acreditam e acham que era apenas mais uma coincidência dentre tantas "coincidências" nos meus 40 anos de trabalhos mediunicos e premonitórios.


Vamos lá então.

Dia 30 de setembro, as 10:45 horas da manhã.

Previsão via desdobramento astral, nessa madrugada....


Abaixo comentário para meus amigos particulares via meu facebook, 
(bloqueado para quem não é meu amigo pessoal, não mande convite, só adiciono que conheço pessoalmente).

http://3.bp.blogspot.com/-54JQft8MaMk/UPnd9bIU5FI/AAAAAAAAAdI/JXlJQ6kgn6k/s1600/Viagem-astral2-422x280.jpg


Tanta gente no blog procurando de como realizar a viajem astral, ou desdobramento que seja, sendo que nem imaginam como seja , muitos vislumbram um passeio pelo paraíso e outras utopias, não sabendo que o aspecto emocional influência e em muito para onde se vai nessa ação. Se tivessem os "PESADELOS" que tenho, ou mais correto vou, desistiriam na hora de querer ir... Mas isso tem aspectos muito positivos também, para quem já se especializou na nobre arte de sair do corpo.. Se ver no meio de uma grande convulsão com vários espíritos obsessores horrendos, de filme de terror a te puxar, e alguém que diz que está triste atualmente e desistiu de você, vem também em espírito, inconsciente lembrando que sou consciente, por isso sei disso, e te ajuda a sair da situação,.literalmente te puxando a te proteger....
Não tem preço.
Por esse e vários motivos me chamam de agourento e ave de rapina, urubu que só trás más noticias, mas fazer o que , se em 99% os avisos são enviados em casos negativos para nos advertir do acontecimento futuro, mas temos boas novas ou não do mundo astral superior.


TEMOS CRIA NOVA CHEGANDO NO PEDAÇO.. LOGO, LOGO TEREMOS UMA BARRIGUDA NO PEDAÇO, VOU POSTAR NO BLOG, PARA FICAR GRAVADA A HORA E DATA QUE EU PREVI NO FUTURO, PARA DEPOIS NINGUÉM DIZER QUE FOI COINCIDÊNCIA E NÃO DAR VALOR A MINHA MEDIUNIDADE.....


.

NOTA: Quero ser o padrinho e aposto minhas fichas em uma menina....

Previsão do nascimento, em maio ou junho de 2014 e acredito que na terça feira pela tarde......

Comentários