ORIXÁ REGENTE DE 2014

Tem mais previsões para o ano de 2014.

Comentários

  1. Adorei sua pagina e estou aqui buscando algo especial que quero sempre saber ,quem governa 2014 ..fiquei feliz de ver xapana como o governante ..mais o numero 7 ...me parece ser de outro orixa ..ai que me comfundi e o ano entra quarta feira ..e ai estou em duvidas ..mais adorei ver aqui que o ano pertence a xapana....quarta feira seria o xango ..se puder diga algo a respeito ..gostaria muito ..de entender ..

    ResponderExcluir
  2. Oxumarê também regerá o ano de 2014? O final 14 do ano também exerce influência sendo regente IKÁ?
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a definição de Xapanã como o Orixá Regente de 2014, a quem o número 7 é a sua referencia. Mas se dermos o inicio com o primeiro dia do ano no primeiro mês, estaremos encontrando o número 9, que é de Oyá onde seu dia é a quarta-eira. Axé e muita harmonia, paz e luz a todos

    ResponderExcluir
  4. Queria saber a histora da pombagira celoi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO,PERGUNTA OU ALGO QUE POSSA NOS AJUDAR.