O BLOG É CONTRA O ABORTO

 
NOTA DO BLOG:
Conforme a doutrina espiritualista, o aborto não é aceito em  nenhuma cirscunstância.
Porém, ao meu ponto de vista, em caso de estupro, sou a favor do aborto.
Eu sei, já li, entendo as variantes espirituais e kármicas em relação a criança gerada em caso de estupro, mas é meu ponto de vista e como eu 
NUNCA DISSE QUE SOU ESPIRITUALMENTE ELEVADO,
e não aceito ser taxado assim,
 me dou o direito a ter esse ponto de vista errado espiritualmente.

Em um mundo perfeito, também no meu ponto de vista grosseiro, se eu tivesse o poder de mudar as coisas, eu faria o seguinte:
Cada ser humano, que fosse em potencial abortar uma criança 
( tirando o caso acima), eu faria ser abortada várias e várias vezes antes de nascer, para ficar em seu subconsciente no astral, a sensação de ser abortado e também para radicalizar um pouquinho a mais, nesse mesmo mundo perfeito aos meus olhos meios radicais, quem é contra o aborto em casos de por exemplo de uma menina de 10 ou 11 anos que engravidou, eu também faria que ela voltasse várias e várias vezes e fosse estuprada para ter a sensação e noção do que realmente essas pobres e inocentes crianças passam, tendo que por exemplo criar 7 ou 8 filhos que foram resultado de estupro...
Desculpe, mas ontem entrei em um debate com 2 pessoas que encheram o saco..
Só falam as coisas sem ao menos uma noção da realidade das pessoas..
Tipo quererem falar, discutir e empurrar suas verdades sobre a fome, sendo que nunca passaram fome, discutindo com um mendigo que está a dias sem comer..
É muita demagogia...


E NÃO ESQUEÇA, VOCÊ QUE ESTÁ AI DEBATENDO A FAVOR DO ABORTO, SE VOCÊ ESTÁ AQUI NA TERRA, É PORQUE VOCÊ NASCEU E NÃO FOI ABORTADA.

Comentários