O ateísmo "paz e amor"

FONTE: ÉPOCA ( leia o restante aqui)

Uma nova geração de pensadores ateus defende a tolerância religiosa
e questiona a militância do biólogo Richard Dawkins e de seus seguidores

 

As várias maneiras de não acreditar (Foto: David Levenson/Getty Images (2), divulgação (2),  Jeremy Sutton-Hibbert/Getty Images e Colin McPherson/Corbis)Os 10 mandamentos do bom ateu (Foto: ÉPOCA) 

NOTA DO BLOG:

Concordo com o ateu, Chris Stedman, citado acima, a religião é frequentemente citada como uma fonte de comportamento, bom ou ruim, mas as pessoas fazem coisas questionáveis o tempo todo.

Se mata em nome de religiões que pregam não matar, se odeia em nome de religiões que pregam o amor.

O ser humano é o bicho mais burro que existe no planeta Terra.

Eu tenho a minha religião porque é a que mais explica para mim e sobre o que eu acredito de todas as que eu aprendi até hoje.

A minha religião, para mim, não é perfeita e nem a mais perfeita, e ao contrário do que muitos falam e pensam meu ponto de vista é diferente, não preciso de uma religião para ser bom ou mau e nem a pessoa é boa apenas por seguir uma religião.

Comentários