" MÁS INFLUÊNCIAS"

 

NOTA DO BLOG:

Como eu sempre digo, não são as más influências culpadas pelos nossos erros..
Somos nós mesmos, e isso serve para as más influências pessoais aqui na Terra e também a dos maus espíritos.
Só fazemos porque queremos...
Está na hora de termos vergonha na cara e assumir nossos erros..

Se o "pobrezinho" do seu filhinho revoltadinho começa a usar drogas, não culpe as más influências dele, pense que ele TEM A VONTADE de usar apenas faltou alguém para mostrar e uma hora ou outra ele iria usar.
Me criei na minha adolescência no meio de uma vila aqui em Porto Alegre, tive várias e várias vezes a oportunidade de usar drogas, inclusive foram amigos meus que me convidaram, e nunca botei nada disso na minha boca e amigos meus que estavam comigo usaram, sendo que uma morreu a uns 3 meses atrás com 
40 anos de idade por causa do Crack.

Não culpemos os outros ok? Somos os próprios culpados.

Se eu dizer para você ai que está lendo esse post nesse exato momento que fumar cocô de cachorro dá um barato, você irá fumar?
Pense nisso. o grau da sua ignorância...

Comentários