AS ÚLTIMAS DO FELICIANO

 ACHEI AQUI

Feliciano manda prender garotas que se beijaram em culto evangélico

'Essas duas precisam sair daqui algemadas', disse o deputado; as jovens relataram terem sido agredidas pela Guarda Municipal

 

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) mandou prender duas estudantes anteontem após elas terem se beijado durante culto evangélico ministrado pelo parlamentar na avenida da praia de São Sebastião, no litoral paulista. "Essas duas precisam sair daqui algemadas", disse Feliciano, sob aplausos dos evangélicos, que assistiram à cena por meio de dois telões instalados no local.

 

 Yunka (a esq.) e Joana relataram as agressões - Reginaldo Pupo 

O beijo, segundo elas, era uma forma de protesto contra a homofobia. "Eles (guardas) me jogaram na grade e depois nos levaram para debaixo do palco, onde fui agredida por três guardas. E ainda levei dois tapas na cara", disse Joana.

 Depois que elas foram levadas pela polícia, o deputado comparou as estudantes a um "cachorrinho". "Ignorem, ignorem. Cachorrinho que está latindo é assim, você ignorou, ele para de latir", disse aos fiéis. 

 Lei. A Prefeitura de São Sebastião informou, por meio de nota, que a GCM agiu com base o artigo 208 do Código Penal. A lei prevê pena de detenção de um mês a um ano ou multa ao cidadão que zombar de alguém publicamente por motivo de crença ou função religiosa e impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso. A prefeitura afirmou que supostos abusos serão apurados pela corregedoria da GCM

 Ele também postou mensagens em que transcreve artigo do Código Penal. "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: pena detenção, 1 mês a 1 ano ou multa."

 

NOTA DO BLOG.

 

SOCORRO POLICIA, PRENDAM OS EVANGÉLICOS ABAIXO CONFORME  O ARTIGO 208 DO CÓDIGO PENAL..

PROGRAMAS NA TV DE EVANGÉLICOS ATACANDO A UMBANDA TEM EM TODOS OS CANAIS ( FORA A GLOBO) VIU? E FALAM MAU DA GLOBO..

http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2012/04/Pastor-Silas-Malafaia-Homofobia-ou-Persegui%C3%A7%C3%A3o-Religiosa.png

artigo 208 do Código Penal. A lei prevê pena de detenção de um mês a um ano ou multa ao cidadão que zombar de alguém publicamente por motivo de crença ou função religiosa e impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso.

Mais um evangélico criminoso embaixo.

pastor evangélico chutando e quebrando uma imagem católica, tem que ser preso, pelo artigo 208 do código penal.

Alguém prendeu ele?

Não né...

 http://www.edilsonsilva.com/wp-content/uploads/2012/05/pastor_chutando.jpg

 

 o pastor evangélico IN feliciano, tem que ser preso por racismo.

E ai, alguém vai prender esse racista?


CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)
Disposições comuns

 http://obutecodanet.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/03/frases_marco_01.jpg 

E AI, NINGUÉM VAI PRENDER ELES ACIMA?

Comentários