A MAIS PURA VERDADE



 E para continuar no mesmo exemplo, o que tem de gente que se diz boa pessoa, dai eu pergunto para as mesmas para quem, quanto, quando e o que você fez de "bondade"?
Compartilhar fotos no Facebook, desculpe, não é bondade...
 
Mudam de conversa, pensam e me respondem...
Não dá, não tenho tempo, não tenho dinheiro,  se eu pudesse faria ou a máxima..

Mas eu não faço o maldade nenhuma, já vale..

Dai eu chato como sempre, ( a pessoa quase querendo me espancar) eu pergunto de novo.
OK, quantos maus pensamentos e atitudes erradas você tem, com amigos, colegas, vizinhos, com pensamentos de ódio, rancor, preconceito, racismo, invejas...

Ok, eu não tenho nenhuma pretensão de salvar a humanidade, muito menos dar uma de Jesus Cristo ou dar moral, a diferença é que eu aceito que tudo isso seja a realidade, EU não dou uma de bonzinho, mas faço muita coisa por fora, sem ninguém saber, em prool de realmente necessitados....

E faço, mais isso é apenas entre eu e o cara lá de cima.
 
Para mim, FOME, MISÉRIA, DOR, DOENÇAS TERMINAIS, isso sim faço sem pensar em nenhuma recompensa agora ou futura.
No resto sou humano igual a qualquer um, com poucos acertos e muitos erros...

Comentários