SÚPLICA PARA OSSANHA (POR EMERSON C MATOS)

http://farm4.staticflickr.com/3273/2854002166_848dd3b40f.jpg 

Grande pai, senhor das ervas, das matas e de seus fundamentos.

Cure minha alma, meu corpo e meu pensamento.

Mate a minha fome de matéria e de sabedoria.

Vivencio em teu caminho o teu saber,
sou filho da mata, sou filho da erva, sou filho da lua,
sou filho da lenda, sou filho da energia mais pura.
Vegetal, vegeta, imprime sua aura por cima de tudo que adoece e expulsa,
as negatividades, maus pensamentos, orgulhos e materialidade.

Sua Fé, sua glória, sua magia, sua força.
Nas matas não tem caminho fechado, na sabedoria só tem desenvolvimento, cientista da cura, cientista da fé de Oxalá, nunca deixe faltar a razão, o amor, a sobriedade a vida a fé e a evolução.

Suplico pai, que com tua mão verde sobre minha fronte, cure, ensine, transmute, e que eu possa ter forças de a pleno pulmões em meio a mata mais densa, gritar teu nome.

Osanha.

Osanha.

Osanha.

Vem me ajudar, vem me curar.

Por Emerson C Matos

Comentários