PORQUE EXTRA TERRESTRES NÃO ENTRAM EM CONTATO CONOSCO?

OK, Esse assunto é polêmico, sim, eu acredito em OVNIS, eu acredito em extra terrestres etc..
Não é um campo em que me aprofundei até porque são pouquissimos e raros os fatos veridicos,  tem pouca coisa boa, mas tem.

Nós terráqueos, nos achamos os únicos e principais seres no universo todo, e alguns evangélicos tem certeza absoluta disso, e a teoria que achei nesse site, exatamente ilustra o que eu penso de resposta sobre a pergunta...

PORQUE EXTRA TERRESTRES NÃO ENTRAM EM CONTATO CONOSCO?


Sim, no meu ponto de vista, eles ( ETs, Extra terrestres) não entram tantas vezes em contatos conosco, terráqueos, porque somos tão atrasados nesse universo tanto que não vale a pena perder tempo com a gente.
Tanta guerra, preconceito, racismo, ódio, FANATISMO RELIGIOSO, enfim, para eles somos tão interessantes quanto um formigueiro no meio de um jardim é para nós.......


Recomendo 


A Hipótese do Zoológico – Estaria a humanidade sendo estudada ou ignorada? 

 E se um dia você recebesse a notícia de que vive em um zoológico, e está sendo observado por seres extraterrestres? Se um dia percebesse que o planeta que chamamos Terra ou lar não é tão importante no Universo? De que as civilizações extraterrestres mais desenvolvidas estão pouco interessadas no que fazemos, assim como você não se interessa por um formigueiro bem distante da sua casa? Não seria nada bom

 

 

Comentários