PASTOR EVANGÉLICO E O PRECONCEITO ( PARA VARIAR)

 
imagem meramente ilustrativa


Segurança de Marco Feliciano se envolve em confusão em churrascaria de Porto Alegre.

 

Deputado federal estava no Estado participando da inauguração de uma igreja de Canoas

 

A passagem do deputado federal Marco Feliciano  (PSC-SP) pelo Estado provocou uma confusão na madrugada desta sexta-feira em uma churrascaria de Porto Alegre. Um segurança do parlamentar discutiu com o cliente que tentava filmar o político durante o jantar.

Feliciano veio para o Rio Grande do Sul para inaugurar uma igreja em Canoas na noite de quinta-feira, onde seria a atração principal. De volta à Capital, ele saiu para jantar em uma churrascaria da Avenida Praia de Belas.

De acordo com a Brigada Militar, um dos clientes começou a filmar o político por curiosidade. Quando o homem se deslocou até o banheiro, um dos seguranças de Feliciano o acompanhou e iniciou uma discussão.

A BM foi acionada por volta da 1h e registrou a ocorrência como vias de fato, ou seja, sem lesão corporal. O deputado só percebeu a confusão no momento em que a polícia chegou ao local e não se pronunciou sobre o caso.

NOTAS DO BLOG:

** A mais importante, quando o Feliciano vai ao banheiro, o segurança dele vai junto, ou o segurança dele tem essa mania de seguir as pessoas no banheiro.. estranho né?????

 
1)- Ele é uma pessoa pública, faz parte...
2)- Agora o segurança dele tem poder de policia? é??? 
3)- Como eu disse anteriormente, ser racista, intolerante, preconceituoso, homofóbico, fanático religioso e politico tem um preço a pagar.
4)- Logo em Porto Alegre, na minha casa e pior ainda, almoço várias vezes nessa churrascaria, e graças a DEUS EU NÃO TIVE O DESPRAZER DE VER A CARA DESSE CARA......
5)-Ao lado dessa churrascaria tem uma igreja católica e do outro lado tem um templo Maçom....
( e no meio um evangélico racista).
6)- Se essa tal segurança dele tivesse colocado um só mão em minha pessoa, a coisa mudaria de história, com certeza.
7) Feliciano, o preço que tu paga é o mesmo que eu pago aqui no blog, recebendo ameaças de evangélicos todos os dias, até ameaça de morte.
8) Dá próxima vez que eu for nessa churrascaria, muito boa por sinal, vou perguntar qual mesa em que ele sentou, para eu sentar bem longe, vai que preconceito, racismo e fanatismo religioso sejam doenças e que eu pegue isso...
9) Será que ele não gostou das fotos, porque ele não tinha feito chapinha no cabelo? E já falando nisso, vamos parar com esse preconceito com quem faz chapinha, minha mãe, minha irmã, minha tia, minha vó fazem chapinha no cabelo, e porque o Feliciano não pode??? (viu defendi o Feliciano)

10) E como é sexta feira, para acalmar os ânimos, abaixo posto uma música bem sugestiva...

HEHEHEHEHE


Comentários