OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE (POR EMERSON C MATOS)

OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE, 
UMA DAS REGRAS, (DITADO) CIGANAS EM CASO DE 
VINGANÇA.

NOTA DO BLOG:
Tudo descrito abaixo é um pensamento pessoal do editor do blog, não fazendo parte da doutrina umbandista espiritualista, apenas um desabafo pessoal.
Esse post é em homenagem aos "bonzinhos de plantão", aos "humanitários e defensores dos direitos humanos de plantão"
( só para os bandidos), para os demagogos e outros afins de plantão e uma amiga minha em especial.


A maldade humana chegou em patamares insuportáveis ou apenas é a divulgação da mídia que exagera?
Para mim, essas maldades humanas sempre existiram e nessa intensidade SIM, mas a tal mídia não existia para mostrar que essas maldades aconteciam.


criança morta na China, para roubar seus órgãos e venderem no mercado negro

Alguns espiritualistas de plantão e de livro embaixo do braço, explicariam que são karmas sendo efetivados, concordo, mas aceitar de sangue frio sem se revoltar com o ser humano, nunca com DEUS, pois nos deu o livre arbítrio é impossível para pessoas normais como eu, ainda mais sendo pai.

Eu tenho a fama de ser brabo, revoltado e vingativo, principalmente em casos assim, e que eu não seria a pessoa certa para ter um blog assim, COMO NÃO SE INDIGNAR COM HISTÓRIAS IGUAIS AS DE CIMA?

Uma amiga minha, muito particular, uma vez discutimos, via facebook, sobre a tal da vigança e eu ser muito vingativo..
O mote principal da conversa foi ...

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE....

 
criança Chinesa com órgão roubado para venda no mercado negro

Quando li a reportagem da criança chinesa, na hora lembrei da minha amiga...

Olho por olho e dente por dente, ela me disse, se continuarmos assim, Emerson, o mundo ficará cego....

Sabem caros amigos o que mais me cansa, são com as desculpas pré estabelecidas, prontas para situações assim...
Você que está lendo esse post, Pai, Mãe, responsável por uma criança que ama, qual seria a sua atitude referente a um covarde que tenha feito isso contra a sua criança?

Olho por olho dente por dente, SOMOS NÓS A SOCIEDADE QUE ESTAMOS FICANDO CEGOS, e nesse caso literalmente a criança ficou cega, e como não se revoltar??


http://s2.glbimg.com/CC2rdduiDf4q0lBXcWOdHVfWYd9InBFriMLntGT2G-RIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/08/23/1_11.jpgcrianças mortas na Síria por armas químicas.

NÃO AGUENTO MAIS O GRAU DE MALDADE DO SER HUMANO ATUAL...

Um sádico ditador, joga uma bomba com agentes químicos contra seus inimigos, adultos, ok, mas CRIANÇAS FORAM MORTAS....
E o pai, que poderia nesse caso não ter nada com essa guerra, desesperado, reencontra o seu amado filho..

Como não se chocar???

Olho por olho e dente por dente, se não fizermos NADA, o mostro que cegou a criança de 6 anos para vender os seu olhos, continuará a cegar outras crianças, e o monstro que matou as crianças continuará a matar outras crianças..

ENTÃO, PORQUE NÃO CEGAR (literalmente) AQUELES QUE INDISCRIMINADAMENTE CEGAM OS OUTROS E SEM SE IMPORTAR COM NADA E COM NINGUÉM, MUITO MENOS COM REGRAS?

http://www.domtotal.com/img/noticias/2012-02/407583_80333.jpg 
400 crianças mortas na Síria


Não estou dizendo para sairem por ai matando, fazendo justiça com as próprias mãos, mas também não podemos ser ovelhinhas sendo sacrificadas por lobos, sem ao menos tomarmos uma atitude, como ir contra por exemplo um ataque da OTAN, contra esse ditador e acabar com seus atos horrendo??
Pode vir outro ditador? pode ser que sim, mas garanto que momentaneamente as crianças que estão sendo mortas agora, agradecerão a sua salvação e a sua vida, será que na China, país que tem pena de morte, pegarem esse monstro que cegou e cega crianças, tiram seus olhos para vender, prenderem ele e matarem ele, será feita a justiça divina? Não será, mas também as crianças que NÃO terão seus olhos roubados no futuro, agradecerão por ter sua visão poupada...

PENSE E RESPONDA COM SINCERIDADE, OU SE PONHA NO LUGAR DESSAS CRIANÇAS, SEU FILHO CEGO OU MORTO COM ARMAS QUÍMICAS, QUAL SERIA O SEU PENSAMENTO SOBRE ESSE ASSUNTO?

Enquanto tivermos pessoas que principalmente apenas se preocupem com os agentes das maldades e sobre pagarem e como pagarem por suas más e vis ações, não teremos uma real e correta justiça sendo feita...

Enquanto a demagogia existir, nada, eu disse nada mudará, apenas uns matando e roubando, outros sofrendo esses atos e outros defendendo os atores....
Se não existir o maldoso a maldade não será feita.

Por isso que digo que odeio o ser humano e suas ações, e sou taxado como uma má pessoa vingativa..

Como aceitar toda essa maldade, principalmente contra crianças calado e de sangue frio??


Será que não está na hora de os mesmos defensores demagogos dos direitos ( aos criminosos) humanos passarem na própria carne o que as vitimas desses monstros passam, para ver se mudará os seus pensamentos e suas atitudes sobre esse assunto??


 NOTA FINAL DO BLOG.

Como podem as pessoas (defensoras dos direitos humanos) se preocuparem, APENAS em defender que os autores de crimes horrendos contra a humanidade tenham uma justa punição em vez de USAREM SUA ENERGIA E SUAS FORÇAS contra e acabar definitivamente com a violência que esses mesmos criminosos fazem..
VOCÊ JÁ VIU ALGUM DEFENSOR DOS DIREITOS (CRIMINOSOS) HUMANOS USAREM A MÍDIA CONTRA AS AÇÕES DESSES CRIMINOSOS E QUANTOS DOS MESMOS DIREITOS USAREM A MÍDIA PARA DEFENDER OS MESMOS DITADORES E CRIMINOSOS?
DEMAGOGIA HUMANA, enquanto isso inocentes continuam sofrendo.....
 
http://ludimello.files.wordpress.com/2012/11/601531_4839301778383_753291977_n.jpg?w=525
criança Síria morta beijada pelo seu pai, sem conforto dos direitos humanos preocupados com como será a punição do monstros que matou essa criança.

Por Emerson C Matos, um ser humano cansado da violência humana, da demagogia dos direitos humanos e da incapacidade de nós humanos sem direito de tentar, pensar ou falar sobre esse assunto e uma efetiva ação para TERMINAR COM ISSO.

POR MIM, CONTRA ESSES MONSTROS, 

OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE, 

PARA NÃO COMETEREM MAIS ESSES CRIMES.

Comentários