QUIROMANCIA (LEITURA DAS LINHAS DAS MÃOS)

FONTE: CLICRBS

Cirurgia plástica altera linhas da palma da mão para modificar o destino


Cirurgia altera palma da mão para mudar destino

Já ouviu a expressão “a sorte está em suas mãos”? Ela pelo jeito é levada muito a sério por algumas pessoas no Japão, tanto que estão se submetendo a cirurgias plásticas que alteram as linhas da palma. Tudo para melhorar seu destino.
A quiromancia é a conhecida prática de “ler mãos” – muito difundida pelos ciganos nas praças por aí. Baseado nessa técnica, com um bisturi, o cirurgião modifica as linhas, supostamente interferindo na sorte da pessoa.
A clínica Shonan Beauty Clinic fez, oficialmente, quase 40 procedimentos entre janeiro e maio desse ano – mas muitas outras também fazem “por baixo dos panos”. O tempo gasto na modificação é entre 10 e 15 minutos, e o valor mais de R$ 2 mil.
Que tal dar uma mãozinha para a sorte? A minha sorte seria ficar com esse dinheiro todo.

 Cirurgia altera palma da mão para mudar destino 

NOTA DO BLOG:

É óbvio que não muda nada no destino.


*** Nota para minha filha Babí, quando crescer e começar a procurar o blog...

A minha filha Babí, tem uma queda especial em relação a leitura das linhas das mãos,(sempre que ela vem aqui em casa, ela vai correndo estudar um livro que estou escrevendo sobre a leitura das mãos e vou deixar para ela, se um dia ela quiser publicar, dai é com ela) e ela estuda em uma escola católica aqui em Porto Alegre, e eu soube que ela leu a mão de um coleguinha que está triste.
Ela me disse que achou uma estrela na mão dele, e ela  falou para ele que ele seria muito feliz.

Pronto, acabou a tristeza dele na hora....

Coisas da minha filha, hehehe..

Hoje ela tem apenas 10 anos, imagina quando for maior??

Uma quiromante com mão cheia..........
Começa assim, gente, aos poucos vai se descobrindo o melhor método, eu era os dados.

Comentários