ÚLTIMAS NOTÍCIAS EVANGÉLICAS

 

FONTE:G1

Pastor evangélico é condenado por abusar da filha e da enteada em MT

Réu de 45 anos abusou sexualmente de duas meninas de 12 anos.
Pastor foi condenado a cumprir pena de 32 anos em cadeia de Cáceres.


Um pastor evangélico de 45 anos foi condenado a cumprir 32 de prisão por abusar sexualmente da própria filha e da enteada dele, ambas de 12 anos de idade. Os crimes ocorriam há anos e o homem foi preso em janeiro deste ano, na cidade de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá.
Conforme decisão da juíza Graciene Pauline Mazeto Correa da Costa, da Segunda Vara Criminal de Cáceres, o réu deve cumprir a pena na prisão na Cadeia Pública de Cáceres e não tem o direito a apelar em liberdade. O crime foi descoberto pela filha mais velha do pastor, de 24 anos. Na época uma das vítimas revelou o crime para a jovem, que denunciou o pai para a polícia.
A adolescente também revelou que o pai mandava a mulher ir para a igreja e, na oportunidade, abusava dela e da filha da madrasta. Algumas vezes chegou a molestá-las juntas. O pai ficou com a guarda da vítima após se separar da mãe.
Segundo o MPE, a primeira vítima começou a ser abusada sexualmente pelo pai quando tinha oito anos. O atos eram praticados na própria casa do pastor. Consta na denúncia que o pastor era considerado pelos vizinhos como 'homem de Deus'.
Na decisão a juíza considerou que o crime foi cometido com frieza, deixando várias sequelas na própria filha. Para magistrada, o abuso não se justifica, uma vez que o pastor queria apenas 'satisfazer os próprios desejos'. A enteada do réu começou a ser abusada aos 12 anos. Na sentença, a juíza destacou que as vítimas conseguiram expressar, por gestos, comportamentos e palavras, que de fato foram abusadas sexualmente pelo denunciado. Na instrução processual, alguns depoimentos das testemunhas também demonstraram mudanças de comportamento em relação às vítimas.
“Ao serem inquiridos em juízo, a avó e o pai da enteada do réu afirmaram que desconfiavam que algo errado estava acontecendo, pois a vítima chorava muito, não se enturmava com crianças de sua idade e já não queria mais sair de casa”, diz um trecho da sentença.
Em depoimento o pastor negou as acusações. Ele afirmou que as vítimas foram induzidas pela filha mais velha dele, que supostamente queria ocupar o seu lugar na igreja. “A acusação é falsa. Eu tenho uma igreja, sou bem abençoado e sucedido na sociedade, e ela cresceu os olhos em cima da Igreja. Como eu disse que não ia entregar, ela afirmou que eu entregaria por bem ou por mal. Poucos dias depois saiu essa conversa”, afirmou ou réu, em depoimento.

 imagem abaixo meramente ilustrativa
 http://2.bp.blogspot.com/-mFSZchm5ARs/UYxlJ8YqoXI/AAAAAAAAldE/dBqLTDgbi2Y/s400/Pastor+Marcos+Pereira.jpg


NOTA DO BLOG:

Eu tenho algumas perguntas sobre a notícia acima.
Esse monstro, disse que a filha mais velha induziu as filhas abusadas a mentir, por que estava de olho na igreja dele.
PORQUE $$$SERÁ?
Será que ele fez o cursinho de como abusar de crentes com o pastor Marcos Pereira?

Será que o meu amigo pastor evangélico que me envia direto emails falando mau do blog, e que uma vez disse que era para eu parar de postar noticias de  pastores estupradores porque onde tem vários pastores sempre terá um "induzido pelo diabo"?

Pastor, acha noticias de pais e mães de santo que ESTUPRAM seus seguidores em NOME DE DEUS E DE JESUS e me envia....ainda mais que vocês  evangélicos costumam a dizer que nós umbandistas somos seguidores do diabo, afinal, com tanto pastor evangélico criminoso e estuprador, quem será QUE É O SEGUIDOR DO DIABO?

NESSES CASOS, COM CRIANÇAS, PRISÃO É POUCO PARA ESSE TAL "HOMEM DE DEUS"

 

Comentários