PARA SABER S SUA VIDA PASSADA, CLIQUE AQUI

Achei esse site: 


é para descontrair e saber o que você foi em suas vidas passadas, apenas para descontrair, ok?

Como eu já tinha feito regressão em um centro aqui em Porto Alegre, achei legal esse site porque foi bem parecido com o que eu já sabia, até parecido demais.

CLIQUE AQUI  E FAÇA O TESTE.

Meu resultado foi.

 
O palhaço, gozador
O pirata, o saqueador
O mercenário
O cavaleiro com armadura

“Estou sempre ocupado com o meu trabalho, às vezes gostaria mesmo de ter mais tempo para ficar com as pessoas, porém nem sempre tenho paciência para essa convivência com os demais”...
A pessoa nesta sintonia se sente isolada dos demais sem coragem de se aproximar e de se misturar ao mundo à sua volta, às vezes sente-se solitário mesmo sendo parte integrante de uma família. Usa a máscara da sua profissão ou do seu caminho de vida para se proteger. Pode parecer egoísta e até cruel, mas nem sempre é assim no seu interior. Por trás do raciocínio lógico que é outro artifício de sua mente altamente poderosa e criativa, se esconde uma alma doce e carente de amor. Talvez essa pessoa tenha vivido uma mágoa muito grande, uma traição ou até um desapontamento que fez despertar essa vida passada, e hoje procura apenas se defender de tudo aquilo que não tem coragem de resolver. Devemos lembrar que para curar a mágoa é preciso coragem. Brincar com a vida não é errado, de fato os mestres ensinam a viver com leveza e sorrir das dificuldades, mas nunca devemos levar isso para o sarcasmo ou o rancor.
O desafio é: ver as pessoas como iguais a nós, pois podemos como elas errar e acertar. A pessoa nesta sintonia precisa aprender a compartilhar e não mais se esconder dizendo para si mesma e para o mundo que não sofre e não se magoa com as atitudes alheias. Caro amigo, o caminho de cura é assumir o sofrimento. Não para sempre... Mas assumir que você é uma pessoa sensível e que precisa de amor, afeto, carinho e atenção e que deseja compartilhar com os demais os seus sentimentos.
Trabalhe a sua cura: Faça essa meditação durante 21 dias ao acordar e antes de dormir. Imagine que você é um cavaleiro usando uma pesada e desconfortável armadura que impede todos os seus movimentos. Imagine então que você para à beira da estrada, tira todo esse peso e se banha numa linda cachoeira. Quando resolve sair encontra roupas limpas e leves à sua espera. Assim tranquilamente você abre os olhos.


Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

Comentários