ESCLARECIMENTOS E QUESTÕES

SOBRE 2 QUESTÕES QUE ME APARECERAM, VIA EMAIL, E PESSOALMENTE, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA MESMA ORDEM.




Recebi um email, eu já tinha recebido algo parecido a muitos anos, mas não achei o email, o antigo devo ter excluído, mas ambos diziam algo parecido que é.



Duas perguntas que me foram feitas sobre entidades ciganas, as pessoas foram em centros espíritas de umbanda, onde disseram que as mesmas tinham consigo entidades ciganas a lhes proteger.
O problema é que os médiuns, atendentes, mães ou pais de santos, clarividentes, enfim, disseram para os mesmos até os nomes das entidades.
Uma a atual é a Ciganinha das matas e lagos.
A antiga não lembro, mas vou inventar um nome só para ilustrar, 
Ciganinha Maria Salomé Bendita, eu lembro que eram 3 nomes.

Bem, nunca ouvi nenhum desses nomes em toda a minha vida, são muitas entidades e ao meu ponto de vista, não tem como qualquer pessoa ver a entidade e já dar nomes ou que fazem o que comem quando nasceram, quando morreram o RG da entidade etc.

 

Eu não sei nada sobre ambas, ok?

Bem , o que eu respondi?

Pergunta para a pessoa que deu o nome da entidade,.
O que aconteceu?
A pessoa que enviou o email, me esculachou, dizendo que sou uma fraude, que eu não sei nada de ciganos e que eu não sei nada sobre a cigana dela.
Peraí, pergunta e esculacha quem disse o nome da tal entidade, ué? e para piorar conforme elas, no email, os "médiuns" só sabiam os nomes, estranho né??


Eu não me atrevo de jeito nenhum, mesmo vendo a entidade pulando na minha frente, a dizer nome e nem quem é..

Ciganos são seres muito arredios, são dificeis de se aparecerem para o "cavalo", médium parceiro, pessoa parceira, enfim, aparecer para a pessoa que tem essa entidade na aura, muitas vezes aparecem e dão outros nomes e levam anos para dizerem o verdadeiro nome e para o que vieram, e a grande maioria não falam nunca.



Se as pessoas que vocês consultaram são tão poderosas assim, perguntem para elas, ainda mais que foram elas quem disseram os nomes, E NÃO EU...


  
acima minha cara de preocupação e acusação de não saber nada sobre entidades, mediunidade e ciganos, conforme emails recebidos.


Abraços e boa sorte com "suas evoluidíssimas entidades ciganas" e 
seus grandes, poderosos e sábios médiuns assistentes.

Comentários