ACREDITAR EM ESPÍRITOS

 

Essa é boa.
Fui indagado por um indivíduo que me falou que não acredita em espíritos (foi muito enfático) quase ameaçando, disse que NÃO acredita em espíritos e me provocou, ou seja, me "colocou na parede" para provar para ele que espíritos existem...
O mais legal de tudo foi a forma da prova que ele queria.

Que eu fizesse um feitiço para ele ganhar dinheiro e comprar a moto que ele quer......
Sendo assim, eu finalmente faria ele acreditar em espíritos..


Tchê..........

TÔ nem ai que tu não acredita em espíritos, não tenho a obrigação de te provar nada e nem faço questão de fazer você acreditar em espíritos.

O que vai mudar para toda a humanidade, ou seja, o que vai mudar na vida dos 7 bilhões de habitantes no planeta Terra eu fazer você acreditar em espíritos fazendo tu comprar uma moto?
Cada um que me aparece..... Vai na igreja evangélica, dá dinheiro para o pastor que Jesus vai te dar uma moto.


Comentários