A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO PRETO VELHO QUE PRENDEU O LADRÃO

A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO PRETO VELHO QUE PRENDEU O LADRÃO.
http://3.bp.blogspot.com/_dbCTs32c5UA/TJ7sDtpuR0I/AAAAAAAAAuM/x-STgUQIuCY/s320/wall+-+veio+preto.jpg

ANTES DE LER A MATÉRIA QUE ACHEI NO G1, ABAIXO UNS GIFS PARA EXPRESSAR O QUE EU SENTI..
(TÔ RINDO ATÉ AGORA DA BURRICE DELE)

Rapaz tenta roubar loja de umbanda, desmaia e acaba preso em Luziânia

Jovem de 24 anos passou mal ao ver uma imagem do Preto Velho balançar.
Vigilante encontrou suspeito no chão e acionou a PM; homem está no CPP.

 

 Um homem de 24 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (18) no Jardim Ingá, em Luziânia, Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após desmaiar durante uma tentativa de roubo a uma loja de umbanda e materiais religiosos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou mal ao ver uma imagem do Preto Velho, uma divindade africana, balançar. O vigilante do local acabou encontrando o homem caído no chão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o dono do estabelecimento já havia sido roubado outras vezes e, por isso, instalou uma espécie de armadilha. Vários fios estavam presos às imagens e objetos para, caso alguém entrasse na loja, o vigilante pudesse ouvir com mais facilidade.

Em depoimento, o suspeito contou que quebrou uma porta de vidro da loja e, ao entrar, acabou pisando em uma dessas linhas. Ao ver a imagem do Preto Velho, com cerca de 1.60 m, balançar ele "teve medo", pois “pensou que se tratava de  um espírito”. Ao acordar, relatou o bandido, pediu para que a imagem “não o levasse para o inferno”.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Luziânia, onde foi autuado por tentativa de furto. Depois, seguiu para o Centro de Prisão Provisória (CPP) e está à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, o suspeito, que já tem várias passagens por furto e roubo, informou que roubaria objetos para pagar uma dívida com traficantes de drogas.

 http://www.contaoutra.com.br/images/temp/0aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacagada.gif

PRESO PELO PRETO VELHO.

http://bimg2.mlstatic.com/preto-velho-grande-em-resina-camasi-guimares-48126_MLB-F-4182788474_042013.jpg

E PARA O LADRÃO


http://www.mlml.com.br/wp-content/uploads/2012/11/diploma-idiota-retardado.jpg

Comentários