RESPOSTA DE EMAIL


(as partes em que foram inseridas asteriscos, foram feitas para segurança, não informando dados pessoais)
 

Amigo emerson.
O senhor tem razão, por isso eu mando esse e mail agradeceno ao resultado da jogada do baralho cigano que o sr me mandou.
É exatamentee io que eu precisava saber para mudar aminha vida para melhor, agora posso respirar porque achei uma luz para seguir,
eu entro no seu blog desde 2010, achei ele por acaso, apesar de não acreditar de ser por acaso, e desde lá eu sempre quis mandar um e mail, e só agora eu tive coragem, após ler que o senhor reclamou que as pessoas não agradecem.
Muito obrigado por seu blog e por ter jogado as carats para mim, foi ótimo, eu já tinha jogado algumas vezes aqui na minha cidade, ***********, e também uma vez que fui a, na casa *****************, em São Paulo, mas nenhuma delas foi igual ou cheogu perto ao que o sr mandou para mim, muito mais completo.
Um beijo de sua fã

Maria Cecilia **********

 
  
NOTA DO BLOG;

Cara amiga Maria Cecilia, foi apenas um desabafo, desculpe se assustei, mas é que ACREDITO QUE ALGUÉM DEVA SER AJUDADO COM O BLOG EM ALGUM MOMENTO DA VIDA, e apenas gostaria que quem foi ajudado, envia-se um email dizendo que foi ajudado, eu ficaria muito feliz, e mais feliz ainda porque saberei que meus guias com certeza ajudam as pessoas, pois sou somente uma ponte para eles, sem eles não existiria blog, atendimentos e nem graças alcançadas.

Te agradeço então, por ter enviado esse email, me alegro muito, e peço desculpa por ter cortado parte do email, pois acredito que o seu problema, mesmo que tenha tido sucesso e solucionado, é muito pessoal e fica somente para nós e meus guias,porque o preconceito ainda impera e infelizmente existem muitas pessoas assim,  ainda mais que conseguistes a vitória..
Um abraço de teu amigo.
Emerson C Matos

Comentários