RESPOSTA DE EMAIL

Bom Dia! Amigo  Emerson...

Gostaria de agradecer pelo carinho como tratas aqueles que acompanham seu blog, confesso que fiquei emocionada ao ver meu e-mail em tuas postagem, juntamente com a resposta. Você é uma pessoal muito iluminada!
Agradeço também pelo tempo que ficaste para abertura das cartas,sei o quanto é dispendioso  para o médium, eu já fiquei doente após colocar um tarô.
E uma Salva grandiosa ao Cigano Ygor e ao Povo Cigano que te acompanha!
Gostei muito do jogo, e como apareceram coisas muito profundas, ainda estou internalizando cada mensagem...
Sobre seu relato da mensagem do Exu, serviu muito pra mim.
Incrível como um jogo pode revelar tanto sobre nossas vidas!
"Amigo Querido"...
Que Deus te abençoe e te acompanhe sempre!
Um grande e fraterno abraço!

Eliane Souza



  
NOTA DO BLOG.

Que bom que gostastes cara amiga, sim o trabalho é árduo sim, espero que esta abertura lhe sirva de luz na caminhada evolutiva, siga bem esses conselhos que com certeza seus caminhos se abrirão.
Normalmente, conforme vistes e outros amigos que receberam também o atendimento por email, eu envio as fotos das jogadas em anexo, justamente para isso, para a avaliação, visualização e com o tempo assimilar melhor tudo o que está descrito ali.
Boa sorte e aproveite a oportunidade que o astral lhe deu, em relação aquela dica ela é valiosa e quem deu sabe e não esqueça da fazer aquela magia passada, ok?

Abraço
Emerson C Matos

Comentários