RESPOSTA DE EMAIL

(as partes em que foram inseridas asteriscos, foram feitas para segurança, não informando dados pessoais)
 
Emerson,
Estou emocionada! Isto não é uma abertura, é uma aula de MESTRE DAS MAIS BRILHANTES ONDE MISTERIOS SÃO ABERTOS DE FORMA SIMPLES E MUITO HUMANA, ENTAO... MINHA REVERENCIA, RESPEITO E GRATIDÃO A TI, e ao amado Mentor Cigano Igor. Optchá!
 Não pude comentar no sábado pois estive a serviço no Grupo espiritual, todo 4º sábado de cada mês os ***************************************am o grupo e os visitantes com o serviço médico, sob a direção dos amados Caboclos, nossa casa é rebanho do**********, assim ele diz, vocês são o meu rebanho.
Emerson, minha sincera gratidão por esta aula que me destes com as cartas, estudarei tudo, meditarei e com a ajuda dos mentores, decifrarei parte dos mistérios. **********************************,  mas  nao importa, a mais  importante é esta, o meu agradecimento.
Que Deus te abenço e  guie sempre,  
Até uma proxima, pois  creio que existe um momento para cada encontro,  sei que todos os que nascem assim  com dons   sao  instrumentos  do Plano Maior.
Silvia 


 
NOTA DO BLOG:

Não costumo a postar as respostas das  jogadas feitas, até porque infelizmente a grande maioria as vezes nem agradece, e ainda quando apenas acenam um agradecimento já está de grande tamanho.

Foi a primeira resposta que recebo nesses 5 anos de blog, e inúmeros, já perdi a conta, atendimentos que presto, e nem um obrigado recebo,as vezes um valeu, mas tudo bem, faz parte da vida mesmo.
Suas palavras me tocaram profundamente mesmo, sem demagogia amiga Silvia, até porque para quem não sabe, uma verdadeira abertura de cartas, ou um atendimento espiritual 
BEM FEITO, DE VERDADE, normalmente esgota o médium, fisica e emocional o médium, levando a nós realizarmos defumações, descarregos, mentalizações, enfim, dependendo de cada abertura, um ritual diferente.

Para um médium vidente, clarividente ou afins, realizar qualquer trabalho que seja, nesse caso em específico abertura de um baralho cigano, denota um ritual que a grande maioria das pessoas que entram aqui no blog ou  as que nunca fizeram um atendimento de verdade imaginam.

Existe um preparativo, chamando o guia, existe a doação de energia para que esse mesmo guia possa ajudar na abertura das mesmas, existe a necessidade de  ter tempo disponivel  TOTAL, não podendo em hipótese nenhuma encerrar a ação por nada, o mesmo tem que ir até o final da abertura, nem que isso dure muito mais tempo do que o necessário, e muitos acham que é apenas sentar a bunda em uma cadeira, abrir as cartas e já sair lendo tudo.

Também é necessário o tempo para anotar tudo e todas as dicas repassadas pelos guias e vistas no baralho, sim, muitas vezes as mensagens são passadas via mediúnica, e não apenas "lidas" no baralho cigano.

Quando a abertura, a jogada, é mais especifica como eu normalmente jogo, eu abro os setores mais específicos que para mim são, abertura para a carta guia da pessoa,  trabalho, saúde, amor, e um plano geral, direcionado para a pessoa, e nas melhores das hipóteses, dizendo que tudo corra bem isso leva em torno de uma hora até uma hora e meia de jogada, lembrando que eu não vivo disso, eu trabalho, estudo e tenho outras obrigações fora do blog.

Quando as aberturas são pessoais, dai sim, já teve casos de levar até 3 horas o atendimento, porque a pessoa quer ver sobre toda a família, amigos, parentes, novela, futebol, sobre o cachorro, enfim, frivolidades, pois se fosse realmente  um atendimento espiritual a pessoa se interessaria realmente em coisas importantes, mas tudo bem, cada um é cada um.

Na verdade eu quero dizer é que o trabalho para abrir um baralho cigano para fazer um atendimento é pesado, árduo, desgastante, fisico e mental, e denota muito tempo, diferente do que as pessoas pensam, e sendo assim, NÃO DÃO O DEVIDO VALOR ao trabalho do médium, muito menos dizendo um apenas OBRIGADO.

Agradeço a sua lembrança e ter dado valor ao trabalho que tive em lhe passar o que meus guias ciganos repassaram, principalmente, por ter tido a ELEVAÇÃO em se preocupar mais com coisas importantes do que apenas frivolidades, futilidades e outros afins.

Muito obrigado amiga Silvia, pela lembrança, o tempo e energia que dispensei com você foi de muito agrado de minha parte.

Boa sorte nessa caminhada e espero que a abertura que fiz, sirva de luz em sua caminhada evolutiva.


Comentários