RESPOSTA DE EMAIL

NOTA DO BLOG: Os asteriscos foram incluidos para que a identidade seja preservada por segurança.
 
Ermerson
Salve!
Sou Silvia **********  (nasc. ***)************************************************************
pelas tuas  maos,  me passe  mensagens de saberdoria e dicas  amados mentores que operam com voce pois a todos respeito e reverencio.
 
Logo  que comecei seguir teu blog  creio que 2011, voce publicou uma decepçao  pessoal contra inimigos que te atacavam, e eu escrevi pedindo que  voce nao parasse pois  o blog muito  me ajudou  ajuda ate hoje e a muitos ajudava. Graças as Deus voce continuou.
 
Muitas religioes estudei nestes 50 anos, outras segui..  fiquei presa na igreja renascer por quase  7 anos mas  ...pela dor  fui aprendendo... e  hoje  sou aluna do Mestre Rubens Saraceni e  do Alexandre Cumino  e tambem visito  o  Scritori da Casa Sete Porteiras. Auxilio com minha intuiçao  e serviços  um grupo espiritualista chamado Julia Magalhaes... que  opera no sentido  do conhecimento (Julia é da falange de Santa Rita que  é da  linha de Mae Obá pelo  sincretismo).
Tenho um grande desafio  e  equilibrar nos sentidos do amor e da vida,  mas quem nao  tem?
Aprendi no teu  blog a superar as  dores olhando  as dificuldades maiores dos irmaos encarnados.  Entao,  Gratidão  a voce,   sempre!
Te aguardo,
Abraço de Luz,
Silvia
 
 Minha cara amiga Silvia, fico feliz por ter enviado para o blog seu depoimento, assim acredito que ainda tem pessoas que são auxiliadas pelo blog, sendo assim, me dará mais força ainda para continuar a postar.
O motivo principal do blog é justamente esse, mostrar para os religiosos que a religião serve para evoluirmos espiritualmente, e eventualmente também ela tem que nos dar um empurrãozinho, uma ajuda para que possamos voltarmos ao nosso caminho.
Problemas todos temos, e por sermos médiuns, alguns acham que não temos problemas e a nossa vida é perfeita.
Digo mais, as provações são muito maiores para nós médiuns atuantes do que para pessoas não atuantes.
Sua consulta estou providenciando para no mais tardar amanhã,lhe enviar por email,  tenho 2 outras que foram pedidas anteriormente e que estarei providenciando hoje mesmo.
 
Um grande abraço de seu amigo.
Emerson C Matos.
 
**Mande assuntos, comentários e postagens para o blog, será um imenso prazer publicar e compartilhar com outros amigos.

Comentários