RELEMBRAR É VIVER..

DÁ UMA OLHADINHA NESSES POST, SOBRE PREVISÕES DO BLOG PARA 2013

Espero, peço, rogo, imploro ao pai Xangô, grande justiceiro, que continue a limpa moral na podre politica Brasileira
que a machada de Xangô seja a sua arma para a sua defesa contra todos inimigos da boa fé e da boa adminsitração politica Brasileira, apesar de eu achar que a culpa é do zé povão que se vende por bolsa familia, pé de chinelo e futebol e carnaval na tv gratuitamente, porém ainda tem pessoas dignas nesse país e que merecem ter uma lei correta, punitiva efetivamente.





O ano de 2013 será um ano em que as pessoas serão cobradas pelos seus erros cometidos no ano de 2012 porque Xangô é o orixá da justiça e ele cobra mesmo. Essas cobranças vão acarretar muita violência
 o orixá Xangô em seus momentos de fúria”O ano será de muita luta e ambição, muita guerra entre políticos querendo o poder", Além de todos os problemas, esse será também um ano de transformações: "Muitas coisas podres virão à tona., pois a justiça será feita com certeza. Vão haver muitas mudanças políticas e os presidentes precisam se cuidar, lembrando que Xangô é o orixá da justiça ( justiça dos homens).

A população deve estar preparada para escândalos e violência"
 mas Xango no ambito do Brasil, no final de 2012, foi muito justo contra os governantes e roubalheiras que todos acompanharam pelo noticiário.
Portanto se cuidem nesse ano que vem agora, 2013, Xangô estará muito atento nesse aspecto.***

Portanto, que o grande pai Xangô continue a fazer essa limpa moral, e mude para melhor, esse país precisa e muito dessa mudança, de paradigmas que eram "imutáveis", corrupção, ostracismo, dentre outros, e que a verdade venha a tona e as mudanças nos levem para bons ventos.
Que a podre politica brasileira seja limpa e que sobre apenas os bons politicos, caso existam.

Orishas by Noire 3000 aka James C. Lewis - Shango

Comentários