NOTA DO BLOG




Quero deixar bem claro aqui no blog, que eu não sou contra o pagamento de dizimos ou os fiéis darem dinheiro, ajuda financeira, ou seja, de alguma forma ajudarem financeiramente as suas religiões.



Eu sou TOTALMENTE contra é sobre o uso de que os administradores dessas religiões fazem.

É óbvio, que as igrejas, templos, centros espíritas , sinagogas, tem água, luz, telefone, manutenção fisica, dentre outros gastos, computando também o auxílio aos necessitados através desse dinheiro, que ai sim, no meu ponto de vista, é o papel que a religião tem que ter, ajudar, e para isso acontecer é óbvio que o dinheiro tem um papel importantissimo.
Comprar comida, distribuir, roupa, curar com remédios, para isso se precisa de DINHEIRO.
Para isso o dinheiro é bem usado. 


http://2.bp.blogspot.com/-QtHjM12YvtA/UP_mQzF1dNI/AAAAAAAAGOQ/mMRmt6JKXao/s1600/pastores.jpg

O que sou contra também, é o uso desse dinheiro e o poder que ele tras, para subjulgar pessoas, comprar canais de televisão, jornal e rádio, para impor seus pensamentos, praticar atos de preconceito, racismo e intolerância ( VIDE Feliciano), usando do poder financeiro aliado ao politico, sustentado pelo dizimo, comprar mansões e carrões para bispos e pastores, dentre outros.

O dinheiro "religioso" deve ser usado para o bem, auxiliar os necessitados, pagar água, luz, manutenção dos templos, igrejas e centros espíritas, para que as pessoas que vão até lá a procura de ajuda se sintam bem, esse é o uso correto do dinheiro, mas infelizmente o poder corrompe os homens, e pior ainda os pseudos religiosos.

Quer ajudar alguma religião com dinheiro? Parabéns pela ato, mas cuide como esse dinheiro está sendo usado e para o quê.

Comentários