COISAS DA RELIGIOSIDADE HUMANA

Grupo religioso tenta criar parque temático bíblico com Arca de Noé


Projeto de criacionistas nos EUA é orçado em mais de R$ 300 milhões.
Eles precisam arrecadar ao menos R$ 50 milhões para iniciar construção.

 Projeto do parque temático "Ark Encounter", que quer reconstruir a Arca de Noé nos EUA (Foto: REUTERS/Answers in Genesis)Nota do blog:

A questão não é eles quererem fazer um parque de diversões temático inspirado na Bíblia, isso não muda em nada em mim o que fazem com o dinheiro deles, ao meu ver apenas é que .

R$ 300 milhões, dá para ajudar muita gente necessitada, e não me venham dizer que irão distribuir parte da renda para a caridade, NÃO ESTOU NEM AI.

Imagina a roda gigante de Jesus, Carrosel divino, etc....


ACHEI AQUI.

Só aproveitei o gancho da reportagem para novamente lembrar como o ser humano está tão longe, eu disse TÃO LONGE do aspecto divino que todas as religiões tem que ter.





Essas fotos acima foram tiradas por mim, ontem a tarde, chegou em minhas mãos esse envelope dessa igreja evangélica para o pagamento do dízimo.

Eu já disse ai em cima no mesmo post, 
NÃO ESTOU NEM AI COM O QUE OS PASTORES EVANGÉLICOS FAZEM COM ESSE DINHEIRO, 

mas pensei, o dízimo, no meu entender ou qualquer outra forma de dinheiro dado para qualquer religião, para ser

SINCERO AOS OLHOS DE DEUS,

 não deve ser direcionado diretamente para a "obra de Deus"? 

Claro que ele passa antes nas mãos (BOLSO)do pastor, e se é isso mesmo, porque tem na capa do envelope o nome do dizimista, e o pedido dele?

Será que Jesus Cristo vai ler esse envelope e dependendo do valor que você depositar será realizado ou não o seu pedido?

Ou é uma forma de incoscientemente (fala sério) o dizimista "garantir o milagre, tipo assim;

Jesus olha ai no envelope, está o meu nome e o pedido, mas abre ele e olha quanto eu dei para "ti" em dinheiro.


Para ajudar mais ainda em meu pensamento litúrgico monetário, acabei de receber um email via comentário, e é óbvio mais um anônimo, me esculachando um post anterior que postei.





A


UMBANDA


É


SOMENTE


UMA


RELIGIÃO


ELA NÃO É


UM MERCADO


ONDE SE COMPRAM


MILAGRES INSTANTÂNEOS.

AUTOR :EMERSON CICERO DE MATOS


Fui eu quem escreveu isso, esse é o meu pensamento 
(NÃO MUDO MEU PENSAMENTO) 
e é o que eu penso em relação a todas as religiões do mundo e seu vínculo com dinheiro e querer ganhar os milagres, ou pedidos conforme o envelope evangélico logo acima.


O email recebido?
Olhem aqui e nos comentários também no post.





Caro "amigo", sou tolo sim, com certeza absoluta, em um mundo totalmente materiali$$$ta, as religiôe$$ insistem em se aproveitar da má fé das pessoas, ou seja, pessoas que querem e acham que compram os milagres com dinheiro via dizimo e ou via oferendas, os recebendo em um passe de mágica.

Sou tolo sim, pois ainda tento mostrar para as pessoas de pouca fé e outras de má fé, que isso não existe.

ENQUANTO NÃO EXISTIR MERECIMENTO NÃO VAI SER MILHÕES DE DÓLARES OU DE REAIS EM DÍZIMO OU OFERENDAS REQUINTADAS QUE IRÃO FAZER O SEU MILAGRE ACONTECER.

Somente o merecimento, aquele que só Deus sabe que se você merece ou não, dai com 1 moeda de dízimo ou uma simples vela de oferenda o milagre vai acontecer, mas somente com  o dízimo ou oferenda sem segundas intenções que irão fazer os milagres acontecerem.

Caro "amigo" anônimo, cuidado onde você tem estudado sobre a doutrina de Umbanda, eu garanto que a que eu sigo está correta, desprendimento material, a não ser que você se aproveite da má fé daí concordo em parte com seu ataque contra esse básico preceito umbandista de humildade, desprendimento material e evolução espiritual.
E para terminar caro "amigo", dê uma olhada lá em cima do título do blog.

Aqui expresso meu pequeno conhecimento e experiências e se você não gostou do meu blog, por favor não entre mais aqui.

E para os amigos que estão em busca da evolução espiritual, milagres instantaneos não se compram com fartos dízimos ou grandes oferendas, e sim com dízimos e ou oferendas desde que se tenha o merecimento divino.




MERECIMENTO.

Sem merecimento, nenhum feitiço, magia ou oferenda irá dar certo.

Comentários