ABSURDOS DA JUSTIÇA BRASILEIRA

Mulher corta pênis do marido após saber que ele tentou estuprar a filha de 6 anos

Ele foi levado ao hospital e o caso será investigado. Já a mulher acabou presa por crime de lesão grave.

 

Leia esse absurdo aqui

 Conclusão do caso no momento. 

 

Registrado na policia consta ainda que essa teria sido a segunda vez que o padrasto tentou abusar sexualmente da enteada e o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante. 

 

 a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão. Em seu depoimento, ela disse que sua única preocupação neste momento é a segurança das crianças, pois sua mãe é cega e ela não tem com quem deixar a filha mais nova.

 

NOTA DO BLOG: 



http://1.bp.blogspot.com/-CkSrCjhJG1E/UbDNfZffdRI/AAAAAAAAHPg/kPh1PnU5gRs/s320/justica-cega.jpg 

Em época de manifestações pedindo de tudo um pouco, eu me revolto mais ainda com a justiça brasileira, inexistente, espúria, fraca, demagógica, inoperante e mais um monte de palavrões que eu não posso postar aqui.

Um animal (desculpem os animais por compararem vocês a esse monstro), estupra, já tinha tentado outra vez, uma MENINA CEGA DE 6 ANOS DE IDADE, não vai preso, e como deve ser réu primário não fica muito tempo na cadeia, será solto e estuprará novamente.


A mãe, coitada, como é pobre não tem dinheiro como pagar bons advogados, vai apodrecer na cadeia.

CARA MÃE, SE A SENHORA TIVER A OPORTUNIDADE DE LER ESSE BLOG, SE SERVIR PARA CONSOLAR A SENHORA, CLARO QUE NÃO, MAS PELO MENOS DIMINUIR O PESO DA SUA CONSCIÊNCIA, EU TERIA FEITO IGUAL AO QUE A SENHORA FEZ, OU PIOR, SE FOSSE COM A MINHA FILHA.


Não venham direitos humanos quererem me provar que estou errado, não venham os "espiritualistas elevados de plantão" enviarem emails me condenando, só quem é pai ou mãe sabe e entenderá.


E  a justiça?


Infelizmente teremos que esperar só a divina.


E SE POR ACASO, ALGUÉM DE BEM NESSA CIDADE DE Cachoeiro de Itapemirim, sul do Estado do Espírito Santo, VER ESSE ANIMAL NA RUA.

 

A CARA DO ANIMAL.

 

Mulher corta pênis do marido após saber que ele tentou estuprar a filha de 6 anos 

DIGA PARA ELE QUE EU, ADMINISTRADOR DESSE BLOG, GOSTARIA MUITO E A PARTIR DE AGORA PEÇO A TUDO O QUE FOR ENTIDADE QUE A VIDA DELE SE TORNE UM INFERNO A PARTIR DE AGORA, E DAS PESSOAS QUE O DEFENDEREM TAMBÉM E DISPONIBILIZO TODA A MINHA ENERGIA PARA QUE ISSO OCORRA O MAIS BREVE POSSÍVEL.


COVARDE..

COVARDE..

COVARDE..

COVARDE..

Desculpem o desabafo, mas me irritei  até o último grau.

Comentários